Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Abundância

Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.

Mas não há sorte ou favoritismo.
Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.

Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundancia.

E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.
Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.
Oportunidades e proposições serão abundantes.

E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso... mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.

Abraham

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham
Tradução Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário