Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Persiga Seus Mais Estimados

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
15.05.2014



Coloque o seu corpo, coração e alma em busca dos seus sonhos, na criação deste novo mundo de abertura, de honestidade e de paz. Um mundo de apoio e de cooperação, onde há o suficiente para todos. Quais são os aspectos de sua vida que lhe trazem alegria e entusiasmo?Absorva esta energia e a canalize para a ação, para o bem maior de todos, e você estará seguindo a sua paixão, deixando uma marca positiva que ajudará a guiar outros a um novo caminho.

Busque outras possibilidades e avalie cuidadosamente as suas opções. Aja a partir do seu coração, enquanto entra nesta nova fase e confie em seus sentidos aguçados, pois estes estão se expandindo e lhe proporcionando também as respostas as suas preces.Mantenha equilibrados os seus pensamentos e emoções com amor, enquanto aprende a confiar em sua sabedoria interior. Saiba que você está sempre seguro e continue em sua jornada e neste caminho de iluminação em que está. Confie em sua verdade, e sinta a paz, a alegria e o contentamento que este equilíbrio traz a sua vida.

Afirmação: “Estou cheio de paixão por toda a vida. Quando eu sigo o que afeta a minha alma, tenho um impacto benéfico sobre o mundo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário