Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

2015 - Prepare-se para o Ano da Cabra



Mensagem de Selácia
04.02.2015

Se você ainda não tinha percebido a sensação mais leve e mais otimista do Ano da Cabra, você notará, enquanto este ano se desenrola. O Ano Novo Chinês começa oficialmente em 19 de fevereiro, um dia depois de uma lua nova poderosa, que é uma das seis super-luas de 2015. Esta combinação prepara o cenário para mudanças poderosas na consciência, e avanços em um nível pessoal.

O que há de novo para Ano da Cabra

O Ano do Cavalo em 2014,teve energias de rápidas mudanças e muito mais energia do fogo do que em alguns anos anteriores.
O foco do ano passado teve muito a ver com o movimento, jornadas em novo território, e um intenso desejo de estar livre das limitações do passado. Um pouco disto continua no Ano da Cabra, mas com uma energia subjacente diferente.
Como os cavalos, as cabras se movimentam - mas de uma forma mais pacífica e cuidadosa. A cabra carrega mais uma energia yin ou feminina - artística, criativa e colaboradora. As cabras são mais generosas e dispostas a fazer concessões, a fim de chegar aonde elas precisam ir.
Como exemplo, imagine um rebanho de cabras que viajam até uma montanha rochosa. Uma abre o caminho e elas sobem como uma equipe, prestando atenção ao caminho e diminuindo a marcha quando necessário. As cabras são ágeis e flexíveis, por isso são capazes de percorrer o terreno difícil. Estes são atributos positivos para a cabra indivídual, beneficiando o rebanho também.
Em geral, as cabras gostam de ajudar as outras, e, por isso, há a energia da generosidade e da abundância. Imagine como isso poderia se traduzir em sua vida pessoal, e para a sociedade como um todo!
As cabras, como os cavalos, movem-se com a energia do fogo. Administrar o seu fogo interior continuará a ser importante em 2015.

Temas Gerais a observar

Pessoas em todos os lugares continuarão a sentir a intensidade das mudanças revolucionárias.
Mais do que nunca, também, em 2015,você precisará estar desafiando a tendência atual e suprimindo coisas em sua vida que não mais funcionam, ou que não se adaptam a onde você está se dirigindo.
Você está acostumado a estes ciclos, entretanto, cada ano tem um sabor diferente.
Sendo este um Ano da Cabra, é provável que você veja mais discussões que vêm a partir de uma perspectiva humanitária.
As iniciativas por um mundo melhor, por muito tempo em banho-maria, poderiam surgir â frente e no centro, de maneiras surpreendentes. Com espírito de colaboração suficiente, alguns acordos históricos poderiam ser alcançados.
As artes - incluindo a música e outras expressões criativas - poderiam ser influências úteis na resolução de questões fundamentais.
Em um nível pessoal, será vital aplicar abordagens criativas em todas as coisas. A Criatividade é necessária para romper as velhas formas de ser e aproveitar ao máximo as portas abertas quando elas se abrirem.
A chave para o seu sucesso neste Ano da Cabra é manter-se presente e acessar seus recursos internos e externos que o ajudam a manter o pensamento positivo e alerta para novas oportunidades.
Os Relacionamentos irão desempenhar um papel significativo no seu sucesso e em seu nível de harmonia interior. Portanto, concentre-se em manter o equilíbrio interior e eliminar antigos bloqueios que o impedem de se relacionar com os outros de maneira positiva.

Una-se a amigos e grupos

Reúna-se com os amigos e com grupos de pessoas que compartilham objetivos similares - faça isto mais vezes, em 2015, a fim de avançar em seu caminho.
Faça o que puder para aprimorar suas habilidades de relacionamento. Isso inclui dominar a arte de se conectar com novas pessoas e cultivar relacionamentos.
Permita que as pessoas em sua vida lhe dêem informações úteis - ajudando-o a se ver com mais clareza. Tenha em mente que, às vezes, você pode obter uma auto-avaliação mais precisa por estar perto de uma pessoa que discorda de você, ou mesmo de uma pessoa que você mal conhece!
No geral, as energias de 2015 irão catalisar níveis ainda mais profundos de questionamentos em todo o planeta. Isto é, em parte, por causa de alinhamentos planetários raros e a longa dinâmica das mudanças nas últimas décadas.
O olhar mais profundo da Humanidade em si mesma, está também acontecendo porque é o momento.

Novos Níveis de Massa Crítica

A progressão do despertar está alcançando novos níveis de massa crítica – desencadeando uma mentalidade radicalmente nova e mais amorosa. À medida que isto se infiltra na superfície, nas pessoas, as sementes para um mundo mais amoroso são plantadas.
Às vezes, você pode se sentir como se estivesse em um vazio, sem nada acontecendo. Não tema o vazio. Realmente, muito está se impregnando abaixo da superfície nestes tempos. O vazio é o desconhecido fértil, contendo tudo que você poderia possivelmente criar. Isto é verdade, tanto a nível pessoal, quanto ao nível coletivo.É por isto que a escolha consciente é tão importante.
Lembre-se destas coisas da próxima vez em que você experimentar um vazio ou simplesmente um adiamento inexplicável. Confie que você não está sozinho, nem por um instante. Imagine-se cercado por uma equipe amorosa de ajudantes - físicos e invisíveis. Eles são os seus colaboradores em um processo de despertar profundo. Eles o ajudam a plantar sementes vitais para um mundo mais amoroso. Enquanto você faz isso em nosso Ano da Cabra em 2015, você eleva a sua vibração e acelera o seu impulso para frente.

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário