Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Abrindo Portas Interiores - 11.02.2015



"Enquanto você não estiver disposto a se entregar a Mim e se recolher na quietude para poder se sintonizar coMigo. Eu não terei um canal para poder trabalhar. Lembre-se sempre, você tem que fazer a sua parte. Você tem que ordenar suas prioridades e, agindo assim, abrir todas as portas, e então Eu serei capaz de trabalhar maravilha após maravilha em você e através de você. Sem canais, Meu trabalho é tolhido. Eu preciso de mais e mais canais desobstruídos no seu centro para que nada Me impeça de fluir livremente em você e através de você. Eu não posso usá-lo até que você tenha se dado. Eu nunca tomo nada que não Me tenha sido dado de boa vontade. Portanto, doe-se inteiro a Mim, não segure nada, e, ao se dar, esqueça completamente o ego. Entre no ritmo da vida, no Meu rítmico, e flua com graça e despreocupação. Não perca mais tempo pensando sobre isso, mas faça alguma coisa a respeito."

Texto extraído do Livro de Eillen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário