Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Atenda ao Apelo



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A mensagem de hoje se trata de ouvir a música de sua alma, pois ela é cantada para você a partir das vibrações mais sutis e confiar nos sentimentos e na sabedoria que decorre da conexão e da concentração nas pulsações energéticas, que são as respostas as suas preces. Todos os elementos estão perfeitos e prontos para você cantar a sua música e fazer uma diferença no mundo. Esta música o liga ao fluxo  e refluxo da vida e dá o seu alimento energético para ajudar em seu crescimento e expansão. Aqueles que podem ouvir a música começam a entrar em sintonia com a música de sua alma e uma bela música é criada que ajuda a mudar o mundo ao seu redor. Este é o som que mantém a chave para aberturas que lhe permitem se mover através de outras realidades e de outros reinos.
Reserve algum tempo hoje e acalme a sua mente e o seu corpo. Ouça a música interior que vibra em você e permita que este som venha e o ajude. Quando esta música for encontrada e cantada, ela o ajudará de muitas maneiras e terá um grande impacto na vida ao seu redor. Observe os tons e as assinaturas, pois estas frequências são exclusivamente suas pra cantar e isto irá aumentar a sua capacidade de manifestar as suas intenções no mundo físico.

Afirmação: “Quando eu silencio a minha mente e o meu corpo, sou capaz de ouvir os belos tons que são a música da minha alma e os emito para o mundo ao meu redor, de maneiras inimagináveis.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário