Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Órion - Você está onde deve estar



Mensagem de Órion
Você está onde deve estar
Canalizado por Maria Silvia P. Orlovas
31.01.2015

Para cada pessoa há uma ideia de perfeição. O Universo criou você perfeito – a Mente Divina criou você perfeito – para passar por todas as experiências necessárias no seu caminho de Luz e de evolução.
Você nasceu na família que tinha os atributos necessários para fazer você crescer. Você teve os irmãos que deveria ter – pessoas, as quais você deve olhar de igual por igual. No âmbito da família se aprende a respeitar, a reconhecer e a ouvir.
Bem afortunados aqueles que têm irmãos, porque nesta convivência, aprendemos a reconhecer as nossas falhas, a reconhecer as nossas diferenças e a crescer.
Bem afortunados aqueles que – quando crescem – encontram a sua família espiritual e encontram nessas pessoas os seus irmãos e irmãs.
Bem afortunados, porque poderão ver nesses irmãos e irmãs: pessoas boas, amadas, queridas... Mas, também enxergarão as falhas – as atitudes erradas, as atitudes que você condena, assim como também poderá ser condenado pelos seus irmãos.
A convivência no Mundo Objetivo, entre as pessoas, é que faz você evoluir.
Através da convivência, você descobre as suas próprias falhas.
Através da convivência, você aprende: a tolerância, a paciência, a gratidão, o sorriso, o não julgamento.
E esse movimento de aprendizado familiar, ele vai se expandindo – para o seu ambiente de trabalho; para as pessoas que você conhece – para aqueles que você escolheu conviver.

A convivência na Terra é uma importante escola de evolução espiritual. É preciso conviver – há uma grande luz, há uma grande bênção em conviver.
Aquele que se fecha na sua casa, aquele que escolhe um caminho sem conflito – escolhe também um caminho sem sofrimento.
Meus amados, alguns conflitos são extremamente importantes para a sua evolução. Quando vocês se sentem tocados por alguma dor, quando vocês se sentem até prejudicados – por uma situação ou outra – vocês são obrigados a estudar, crescer, aprender, perdoar, encontrar a sua Luz Maior. Esses conflitos são bem vindos.
Imaginem uma pessoa que nunca fosse desafiada... Imaginem uma criança que não tivesse que usar as suas pernas – que não tivesse que aprender a andar, caminhar, que tudo lhes fosse oferecido – essa criança não seria feliz.
As situações vêm para vocês se desenvolverem. As situações acontecem para que vocês encontrem a profunda força interior.
E enquanto, os problemas, as atividades, as pessoas passam pela sua vida – a sua mente floresce. Você aprende coisas novas e você pode fazer, todos os dias, novas escolhas.
Olhar para as mesmas situações que sempre olhou, de uma outra forma, de um outro jeito, com um novo sentimento.
Nós estamos aqui, para fazer com vocês, a Conexão Espiritual. Para fazer em vocês, o Toque do Coração. O caminho da Ascensão Espiritual, da Elevação é o Caminho do Coração.
Deixem tocar o coração. Deixem abrir o coração.
Quanto mais amor, mais confiança;
Quanto mais amor, mais inteligência iluminada;
Quanto mais amor, mais curas espirituais.
Nesse momento, estamos tocando o coração de vocês, com profundo Amor.
Nós somos Seres Espirituais, da Hierarquia de Órion, fazendo a conexão para a Elevação da Consciência do Planeta Terra.
Neste Planeta escola vive muitas almas, que precisam do despertar do amor. Sejam esse Amor, sempre conscientes que estamos com vocês, cuidando e oferecendo o nosso Poder e Luz.
Nesse momento, nós estamos plantando espiritualmente, uma grande Luz no Coração e na Terceira Visão de vocês – deixem o toque acontecer.

Bênçãos e Luz, meus amados. E sigam em Paz.

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário