Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Arcanjo Gabriel, Retorno à Inocência



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transmissão de 29 de janeiro de 2015

Saudações, Queridos!
Que prazer é estarmos novamente em sua presença hoje.
Nós os honramos por vir e ancorar as energias do grupo e, é claro, quando dizemos “grupo” não queremos dizer somente aqueles que estão nesta sala nesta hora, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Bem-vindos à nossa primeira canalização longa de 2015.
Neste ponto vocês estão começando a se climatizar às energias que estão significantemente diferentes neste novo ano linear.
As energias estão mais rápidas, mais ágeis, vocês estão manifestando mais rapidamente, vocês estão se ajustando às energias muito rapidamente.
É uma diferença acentuada das energias de 2014, precisou de muita alteração de sua parte para vocês se estabilizarem, se preferirem, e começarem a ter uma boa noção do que este ano lhes está oferecendo energeticamente.

Vocês estão bem cientes de que estiveram mudando, purificando e limpando intensamente por vários anos.
E agora, contanto que vocês não estejam no carrossel de constantemente procurar problemas para corrigir, vocês estão descobrindo que estão mudando mais facilmente do nunca.

Vocês liberaram o antigo condicionamento em grande medida, vocês liberaram sistemas de crença, vocês liberaram ferimentos de vidas passadas, vocês liberaram sem parar e com determinação todas as formas de densidade, por vários anos e agora vocês estão chegando ao que está em seu núcleo.
E eis que aí está a sua inocência.
Esse é o centro da bala de goma a que nos referimos em tom de brincadeira.
É a sua essência pura.
Vocês podem considerar esta inocência como sua lousa em branco, como sua divindade, sua expressão energética mais verdadeira.

Assim, nós gostaríamos de lhes explicar o que queremos dizer com inocência.
Pensem em segurar um recém-nascido.
Quando vocês veem um novo ser humano entrar no mundo e o seguram e sentem sua energia e olham em seus olhos, vocês são tocados pela tela em branco que ele é, pela essência pura que ele tem.
Mas, quando vocês olham nos olhos dele e veem tremenda sabedoria, uma alma tão antiga, um saber tão profundo, é que muito frequentemente vocês caem em lágrimas, não é?

Vocês chegam portando sua essência mais pura.
Vocês chegam entendendo sua sabedoria, sua divindade, sua conexão à Fonte.
É desse momento do nascimento que vocês começam a ficar condicionados às crenças daqueles que os rodeiam.
Então, dependendo da dinâmica de sua família, de sua cultura, ou de suas circunstâncias, vocês são alimentados com os sistemas de crenças e o condicionamento que já existem na família, e isso começa a moldar a sua experiência humana.

Vocês têm ouvido muitas pessoas falarem que a jornada espiritual se trata de passar pelas camadas e retornar à sua verdade.
O que vocês estão fazendo é trabalhar na sua volta para o estado de inocência conectada e essa é a satisfação, a alegria, o poder de onde agora vocês estão em sua jornada.

Quando vocês conseguem se conectar à inocência que sempre existiu dentro de vocês, vocês percebem que a ideia de estar permanentemente ferido é falsa.
A ideia de que vocês jamais podem recuperar sua inocência é uma das maiores falsidades que impedem os humanos de entrarem na cura total.
Queridos, ninguém pode tirar nada de vocês!
Sua inocência, sua essência pura, aberta e confiante, seu estado de ser conectado e mais verdadeiro está sempre aí para vocês voltarem a ele.

Assim que vocês entenderem que não podem ser permanentemente feridos, fica naturalmente óbvio que vocês entrarão no perdão porque vocês reconhecerão que a ideia de que vocês foram prejudicados de um modo que está além da reparação, era ilusão.
Isto não significa que vocês aceitem o que aconteceu e que lhes foi doloroso, ou que vocês deveriam voltar a essa posição para ser ferido outra e outra vez.
De modo algum!
Simplesmente significa que vocês estão escolhendo tirar uma lição que veio da experiência e voltar à totalidade.

Em certo sentido, voltar à sua inocência é como fazer uma restauração do sistema em seu computador de volta àquele sistema operacional perfeitamente otimizado enquanto mantendo os arquivos (experiências) que vocês valorizam e liberando o resto.

Quando vocês se conectam com sua inocência, vocês são uma emanação pura de sua essência divina.
Pensem na inocência de uma criança.
Uma criança nunca tem dúvida se que ela será cuidada – ela vê ter todas as suas necessidades supridas como direito dela.
As crianças naturalmente se amam e intuitivamente elas vão até ou pedem aquilo que elas precisam.
Elas comem quando estão com fome.
Elas dormem quando estão cansadas.
Elas não pensam demais sobre as coisas.
Elas brincam, e experimentam e testam muitas coisas diferentes.

Uma criança não se preocupa.
Uma criança não bloqueará o crescimento e experimentará a partir de um medo de errar.
As crianças são manifestadoras magníficas porque elas não duvidam.
Ao começar a aceitar sua essência mais pura, em certo sentido voltar à sua mestria, é dessa posição que vocês criarão todas as coisas que vocês desejam experimentar com uma facilidade maior do que nunca.
Esta é uma oportunidade de começar de novo, de se estimular, se encorajar, se apoiar e se amar do modo que vocês sempre mereceram, mas mantendo a sabedoria que vocês adquiriam de suas muitas experiências.

Quando vocês estiverem expressando a sua essência mais pura do eu, vocês atrairão para si os parceiros que serão perfeitamente compatíveis e que vocês procuram, porque eles estarão respondendo à emanação pura de quem vocês realmente são.
E mais do que isso, com o retorno à inocência, vocês estarão de novo em contato com sua imaginação que é a ponte para as suas criações, para suas descobertas, para suas experiências, para a sua alegria, para sorrir, para sua diversão, para estar presente, para ver a maravilha que existe em tudo está em seu redor.
É a sua inocência que vê e reconhece a magia e mantém vocês presentes e disponíveis.

Por vocês serem uma emanação tão pura do eu, vocês serão capazes de se permitirem SER e vocês confiarão por estar emanando uma vibração tão pura que vocês somente atrairão de volta a vocês aquilo que vocês mantêm.
Muitos dos medos com que vocês têm vivido foram colocados em vocês pelos seus cuidadores no desejo deles de mantê-los seguros ou para controlá-los.
Vocês estarão vivendo acima disso.
Então sob todas as camadas de densidade, todas as estórias, todas as ilusões, todos os ferimentos percebidos, todas as mágoas, todos os medos, todas as dúvidas, estava sua pequena criança interior assustada que estava apenas esperando ser reconhecida e tranquilizada.

Então, encontrem essa sua parte que foi desconectada, que foi ferida, assustada e ignorada e tornem-se seu próprio progenitor amoroso.
Garantam a ela que ela pode voltar e se integrar com vocês e que vocês sempre a manterão segura.
Vocês não aceitarão qualquer tipo de tratamento a vocês que vocês considerariam inaceitável para qualquer criança ou qualquer um de seus entes queridos.

Vocês serão gentis, serão estimuladores, estarão se amando como nunca antes.
Esta é a peça do amor-próprio que vocês têm procurado!
Esta é a cura profunda que vocês têm procurado.
Esta é a integração que é necessária para entrar na consciência de unidade que vocês desejam.

O eu ego que tantos de vocês têm tanto tentado erradicar é simplesmente sua criança interior fazendo birra para chamar sua atenção.
Vocês já notaram como muitas das pessoas mais feridas agem?
É a criança interior delas querendo desesperadamente estar segura, querendo ser estimulada, querendo ser amada, querendo ser cuidada e reconhecida.
Vocês conseguem ver a importância desta integração para vocês avançarem?

Queridos, como é que vocês irão mudar para a consciência de unidade se vocês estão rejeitando partes suas e continuam a abusar de si com seu autodiscurso negativo e descaso?
O amor incondicional e a unidade devem primeiro começar no interior.
E quando vocês se comprometerem amar e honrar todas as suas partes, vocês estarão inteiros e animados, e presentes e totalmente capacitados a passar para as vidas que vocês sempre desejaram viver.
Não pode ser de outra forma.
Este é o poder que vocês têm e este é o estágio final para ultrapassar a ilusão de uma vez por todas.

Estes são tempos incríveis!
Estamos tão honrados por fazer parte deste processo com vocês.
Vocês nos encantam todos os dias com suas escolhas, suas descobertas e realizações.
Vocês estão fazendo um trabalho magnífico!
Amem-se total e completamente.
Aceitem sua gloriosa verdade e essência divina, e vocês ficarão atônitos com a diferença inacreditável que fará para vocês e para toda a humanidade, pois quando vocês se amam, se aceitam e se unificam, vocês não podem evitar de entrar no amor, aceitação e unidade com todos os outros também.
Era isso que desejávamos compartilhar com vocês hoje.
Foi um grande prazer para nós.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário