Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Experienciando Paz e Calma



Sabedoria dos Anjos
Com Sharon Taphorn

Um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo é experienciar a paz e a calma interior. Quando você encontra este espaço dentro de você, isto ajuda a mudar o seu mundo exterior e cria um estado de serenidade, de tranqüilidade e de paz, ajudando-o a acalmar a sua mente e abrandar o seu nervosismo. A meditação pode ajudá-lo e quando você alcança e experiencia esta quietude interior, isto começa a mudar como você percebe e experiencia o seu mundo. Encontrar a paz e a calma aumenta a sua confiança, dissolvendo os seus medos e lhe oferece paciência, confiança e aceitação. Acredite em si mesmo e em sua capacidade de encontrar esta paz interior, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.
Passe algum tempo relaxando, conectando-se com a natureza e se concentrando em sua tranqüilidade interior. Imagine belos raios da Luz do Criador se movendo através do seu sistema nervoso, acalmando, purificando e relaxando cada célula do seu corpo. Permita que esta luz permeie todo o seu ser e, então, permita que ela flua através dos seus poros e crie um casulo de luz que lhe permita permanecer envolto em paz, calma e tranqüilidade, como se você estivesse flutuando suavemente no rio da vida, apreciando e experienciando a beleza que o cerca e relaxando cada parte do seu ser.

Afirmação: “Enquanto eu inspiro a Luz do Criador, encontro a Paz Interior e acalmo o meu sistema nervoso e a minha mente. Percebo que posso ver mais claramente e sinto um profundo amor por mim mesmo e por minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário