Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Comemore a sua Singularidade



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Você é diferente de qualquer pessoa, com todas as suas complexidades, interesses, conhecimento e experiência, e ninguém pode fazer algo tão bem quanto você. Você está aqui porque tem uma importante missão e nasceu para fazer isto, ainda que nem sempre possa compreendê-lo. Não é por acaso que você está neste exato lugar, neste exato momento. Isto foi planejado, organizado e determinado bem antes que viesse pra cá. Celebre a sua singularidade, pois é exatamente o que é necessário para ajudar nesta grande mudança. Sem você, ela não teria exatamente a mesma cor, ou sabor, e nós o honramos por tudo o que você fez, uma vez que isto nem sempre foi  tão fácil como aqueles que estão ao seu redor poderiam pensar.

Você esteve passando por uma metamorfose, a fim de criar as mudanças que você esteve desejando. Você pode achar que o mundo ao seu redor está mudando de maneiras inimagináveis. Você esteve deixando para trás alguns amigos, no entanto, você está também avançando para novas amizades, ou retornando para antigas, fazendo escolhas difíceis para si mesmo e a sua vida. Você está se reinventando com êxito e é um momento emocionante, assim relaxe e curta o processo que está se revelando e confie, que, como a borboleta, você irá emergir deste casulo com novas asas para ajudá-lo a voar.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que não há ninguém como você e que você é necessário mais do que nunca para ajudar e resplandecer a sua luz. Você pode fazer isto, você nasceu para isto, você não está sozinho e é profundamente amado e apoiado.

Afirmação: “Estou me tornando tudo o que eu posso ser e é isto que eu vim aqui experienciar, enquanto alcanço novas alturas, adquiro novos conhecimentos e expando a minha compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Nenhum comentário:

Postar um comentário