Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A Companhia do Céu



Comunicado por 'Missão de Paz’
Por Lindsay Ball
22.01.2015

Desde que desfruto do trabalho com as energias do meu novo ser cristalino Missão de Paz, é uma alegria e um privilégio ser capaz de compartilhar as suas palavras de sabedoria e visões dos campos de apoio que estão sendo ofertados a toda humanidade enquanto nos movemos em direção ao profetizado tempo de paz na Terra.

Leia, aproveite e compartilhe com outros que você sente que receberão apoio e encorajamento por meio dessas belas comunicações que são compartilhadas com amor infinito e bênçãos de paz.


Caros amigos, estamos encantados por ter esta oportunidade de compartilhar com vocês alguns pensamentos e ideias que podem ajudá-los a perceber quanto apoio está sendo compartilhado com vocês, e como o Plano Divino de paz na Terra se está desdobrando.

E entendemos que isto é difícil para vocês às vezes por causa do que parece estar ocorrendo no plano terrestre, mas o plano terrestre é somente um nível de existência e não é o que controla, ou o primordial, e por isso o que ocorre na Terra não é a força motriz do universo.

O que acontece na Terra afeta as energias universais, mas há mais fatores a serem considerados e por isso o que parece estar ocorrendo no seu plano é parte de uma etapa ou um processo, se vocês preferirem, para remover e limpar toda anomalia e todo desequilíbrio energético ancestral e atual acumulado, e deste modo não precisamos ficar desesperançados.

A Companhia do Céu foi construída há muitas eras atrás em preparação para este tempo na Terra e compõe-se de muitas almas sábias e experientes que progrediram por muitas vidas na Terra e em espírito, e que mantêm a luz e o amor de Deus por todos nós. Eles entendem a natureza humana, eles entendem as dificuldades de estar em uma forma humana, eles entendem os processos emocionais que a humanidade experimenta para aprender e crescer a partir da sua experiência de vida escolhida.

E neste momento na Terra muitas almas antigas decidiram estar na Terra para ajudar a implementar o Plano de Paz; os emissários de paz estão aqui na Terra, trazendo energias de amor, paz, compaixão, perdão, clareza, alegria, felicidade e unindo todos nós no tocante a fazerem todos os corações baterem juntos como um, e todas as mentes trabalharem para o mais alto e maior bem e todas as almas unirem-se em unidade e amor. E dentro desta energia pode haver apenas o amor, a aceitação, o respeito, a harmonia e a paz porque não pode ser de outra maneira já que todos somos faíscas do amor divino, e quando todas as anomalias forem limpas e todas as anomalias ancestrais acumuladas forem liberadas, todas as almas vão se reunir na luz e no amor de Deus, que forneceu todas as coisas para você na Terra.

E assim agradecemos profundamente todos os emissários da paz, todos aqueles que dizem a verdade nesses tempos desafiantes, todos aqueles que oferecem formas e meios de ofertar aos grupos, informação, apoio e ação dedicada a ajudar na criação de paz na Terra.

Enquanto essas almas trabalham em um nível energético com a Companhia do Céu, enquanto elas se reconciliam com a sabedoria e o conhecimento antigos que trazem de todas as suas antigas vidas e experiências, então as energias do Plano Divino da paz, as energias de luz e amor de Deus/Fonte, as energias do amor, orientação, e sabedoria de todos os anjos, arcanjos, guias, anciãos, guardadores, e assim por diante se unirão para trazer paz à Terra. Não pode ser de outra maneira, queridos, porque isto está ordenado e sendo implementado lá do Alto.

Tenha fé, acredite na sua sabedoria inerente, que sabe que a paz na Terra pode ser uma realidade, conecte com a sua sabedoria interior que sabe que é hora disso ocorrer, e lembre-se da orientação e do apoio disponíveis, porque a Companhia do Céu está disponível para você o tempo todo, através de todos os níveis, tempos, dimensões, mundo sem fim. Amém.

Vá adiante em paz, queridos, e imagine o momento na Terra quando a paz predominará para toda a humanidade, todos os seres viventes e a Mãe Terra e além. Amém.

Comunicado por 'Missão de Paz’ através de Mestre Cristal Lindsay Ball Atlantean www.lindsayball.co.uk
Missão de Paz: Centro de Pacífica Restauração, Recuperação e Recuperação

Tradução: Aline Machado: linecmachado@gmail.com 
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário