Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mensagem Semanal de Hilarion



Canalizada por Marlene Swetlishoff
01.02.2015

Amados

À medida que vocês deixam ir embora todas as antigas ideias e expectativas de como as coisas deveriam ser e se abrem para as novas dimensões da realidade que estão chegando adiante, vocês, de modo individual e coletivo, estão dando a direção do próximo passo em sua jornada e em grande parte estão atuando em todos os planos pela jornada evolucionaria da humanidade. Prestem atenção aos sinais que chegam através de palavras em conversas com outros, dos livros que agora estão lendo, das histórias dos noticiários da mídia e dos filmes que vocês estão assistindo.

Com bastante frequência, o Espírito trabalha através dessas avenidas para conscientizá-los, no que tange à direção a seguir, para cada um de vocês e para a maior parte da coletividade, nesse momento pelo qual vocês estão atravessando, agora. Isso tudo oferece dicas e sinais, os quais chegam adiante nesses tempos, para lhes dar orientação e direção.

Vocês irão saber qual o caminho a seguir para diante, ao permanecerem quietos, ouvindo à pequena voz em seu interior. À medida que vocês fazem conexões com os aspectos mais elevados de seu ser, vocês se conectam com a fonte eterna do divino que é a verdadeira fonte de seu poder.

À medida que vocês se alinham com a vontade do divino, isso convida para que a resolução e a manifestação de tudo aquilo que vocês necessitam para que seja manifestado, em consonância com o entendimento de seus verdadeiros propósitos, enquanto vivem no planeta, no momento do agora.

Tudo aquilo que vocês visualizam e têm como intenção, está agora chegando junto, para criar a realidade que vocês estiveram buscando, mas, vocês precisam deixar ir embora todas as noções preconcebidas de como isso deveria ser ou acontecer, ou seja, apenas deixem que aconteça. 

Sempre que vocês têm a intenção mais elevada do bem e as mais elevadas manifestações para todos, vocês ativam as forças universais invisíveis que trabalham em uníssono com vocês para manifestarem tudo que desejarem. Permitam que esse novo ímpeto faça o seu trabalho em suas vidas e se movimente com o fluir dos eventos à medida que eles chegarem adiante.

Tenham fé de que vocês estão no caminho correto que lhes traz o maior e mais elevado bem, daquilo que vocês têm desejado. Aceitem tudo que lhes oferecerem e abram as portas da gratidão, de modo que a fluência continue.

À medida que vocês liberam os seus acessórios, no que tange às realizações que vocês estiveram visualizando, abrem as comportas das verdadeiras medidas da essência daquilo que vocês estiveram buscando. Isso irá com certeza chegar ao divino tempo, trazendo sucesso em todas as suas aspirações.

Os seus processos criativos irão trazer-lhes sucesso, à medida que se alinharem com a consciência divina de toda a vida no cosmos, as quais lhes trazem a manifestação de seu destino mais elevado e as suas concretizações mais elevadas.

Aceitem tudo que estiver aparecendo com amor e discernimento no interior de seu coração. Vocês estão exatamente onde vocês necessitam estar em sua jornada espiritual e tudo está se desdobrando com graça e facilidade. É um tempo bom de se ficar orgulhoso, no que tange aos seus empreendimentos, devido aos seus esforços individuais e combinados, para permitir que a sua luz brilhe com maior grandeza.

Permaneçam alertas com a possibilidade de absorverem as energias e sentimentos dos outros. Se isso estiver acontecendo deveriam fazer uma redefinição de seus relacionamentos. Mantenham um saudável auto respeito e auto estima, à medida que vocês se lembrarem que vocês são únicos e dignos, assim como, qualquer de suas irmãs e de seus irmãos que também estão co criando as realidades deles. Essas são metas comuns e mútuas que precisam ser focadas de como melhor possam servir, nesse sentido, em vez de permitir que os outros substituam o seu conhecimento interno próprio, no que tange ao caminho que vocês deveriam seguir. Permaneçam verdadeiros a si mesmos, em todas as coisas.

De longe reconheçam o verdadeiro divino ser que vocês são e a perfeição de seu caminho na vida. É através de se viajar por essa jornada, com todas as suas mudanças, obstáculos e experiências que vocês estão agora nesse novo lugar que está acenando diante de vocês. Explorem esse novo lugar e comecem a descobrir todas as infinitas possibilidades que a sua consciência expandida, a sua sabedoria consciente, conexão e propósitos trazem para o seu saber interno, e façam o melhor, no que tange a esse saber, criando caminhos amorosos. Olhem as suas irmãs e irmãos, sob uma ótica de sua luz mais elevada, amor e compaixão, e dessa forma vocês emponderam a cada uma delas a serem tudo que elas podem ser.

Movam-se através da vida com mais força, coragem e confiança, em direção as suas metas, para encontrarem tudo aquilo que vocês desejam não tendo medo de expressarem a sua individualidade. Digam a sua verdade quando for necessário, com honestidade e integridade quando vocês se comunicar com os outros e saibam que vocês são seres dignos e vocês são ouvidos e são amados. Desse lugar de emponderamento, vocês irão sempre sentir-se felizes e contentes, apenas por serem vocês.

Qualquer coisa que vocês desejarem criar no mundo, precisa ser primeiro cultivada, a partir do interior de uma visão clara daquilo que vocês realmente desejarem, de verdade. O cenário que vocês sustentam em sua mente, de como vocês veem a si mesmo, servindo e criando, trabalhando e vivendo, irá trazer o suporte necessário na manifestação disso em sua realidade. Vejam e sintam essa visão de forma clara, atuando como se vocês já tivessem manifestado e recebido. Visualizem a si mesmo em suas situações desejadas, como se fossem já reais. Gastem um tempo em experimentar como isso é, sentido e estando lá, como parecer ser e como é o seu gosto. Comece pensando e agindo como se isso já estivesse acontecido em sua existência diária. Ame tudo aquilo que vocês fazem e celebrem as suas criações, à medida que elas acontecerem. Experimentem como ela é boa, como vocês a sentem como boa, para terem a verdadeira luz interna movendo-se através de vocês para o mundo. É tempo de vocês brilharem!

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion


 ©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com 

www.movingintoluminosity.com 

Tradução: Helena Renner  - helenarenner@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário