Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Você está criando Novas Conexões



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Com todas as mudanças que estiveram acontecendo, tanto interiormente, quanto em seu mundo exterior, você esteve criando algumas conexões novas que são mais adequadas a este novo você que está emergindo, pois você desprendeu a sua pele e se tornou novo. Este é um bom momento para reavaliar as suas atuais conexões, bem como o valor de onde você está, com quem você se relaciona e passa o seu tempo. Os grupos com quem você se associa estão realmente se apoiando e trabalhando para o bem de Todos?

Quando você começar a mudar o seu foco para um espaço onde você vê o seu crescimento e a sua prosperidade  nesta nova energia, perceberá que os seus sonhos e intenções começam a ganhar vida, com uma nova energia vital que o ajuda a saber quando você está no lugar certo, no momento certo e cercado por aqueles que têm uma visão similar. Você pode ter que iniciar isto sozinho; não dependa de outros para trazê-lo para você. Você está sempre evoluindo: isto é parte de ser um humano e um espírito. Há muitas tecnologias novas, novas conexões e novos locais para ajudá-lo a ser bem sucedido e construir novas redes, encerrando o que não mais apóia o seu crescimento ou amizades que o mantêm preso ao novo você.

Se estiver se sentindo vulnerável durante esta fase de se desprender do velho e reconstruir o novo, tenha a certeza de que você não está sozinho e que tem companhias mágicas que aí estão para ajudá-lo. Você pode sempre invocar um deles para ser o seu guardião do portal e para manter o seu coração a salvo daqueles cujas intenções não são para o bem de todos. Em breve, eles não mais serão atraídos para a sua luz, pois quando você evoluir e prosperar irá se tornar muito brilhante.

Afirmação: “Estou cheio de entusiasmo, enquanto faço novas conexões, aprendo novas habilidades e aprimoro os meus talentos, pois eu descubro este novo caminho que está me levando ao Lar, neste mundo em constante mudança. Isto é maravilhoso de se ver”
     
E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário