Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mensagem Semanal de Hilarion



Através de Marlene Swetlishoff
08.02.2015

Amados,

A vida sobre o planeta está se acelerando, em resposta às energias cósmicas que estão descendo sobre a sua superfície, atingindo profundamente o seu coração. Existem miríades de mudanças acontecendo no interior dos campos de energias de todas as formas viventes. Assim, todos e todas as coisas estão tentando se ajustar ao aumento do nível de frequência que agora existe na Terra, e em todos os seus habitantes, ambos os visíveis e invisíveis.

Agora mesmo, essas energias estão mais poderosas do que antes, e estão trabalhando para soltarem e dissolverem todas as energias que bloqueavam o interior de cada pessoa, de tal modo que isso irá capacitar e liberar a todos e a tudo dos padrões restritivos do passado. Ela é potente e muitas vezes, é um processo desconfortável, mas, tenham certeza de que o resultado final será bom para todos.

Existem muitas forças caóticas atuando, e elas parecem como se o mundo e todos nele tenham sucumbido à maldade. Isso também irá passar. Aqueles que continuam a resistir não aceitando, ao seu processo de purgar, de limpeza, estão encontrando mais dificuldade para atuarem, no que tange a exercerem com facilidade o que está em suas agendas, onde uma vez foram privativas.

É uma grande oportunidade para aqueles que estão no caminho da luz e iniciados para chegarem à maestria de seus sistemas de cinco corpos. Nessa conjuntura do processo de ascensão, todas as dimensões estão precisando de muita atenção, tudo que antes fora suprimido e reprimido, chega adiante com uma veemência que é chocante e incessante, não sendo possível fazer com que esse processo pare, precisando ser expresso, para que possa ser liberado.

Permita-se alinhar-se com as visões mais elevadas que vocês estiveram sustentando, sejam bons para si mesmo e para todos no interior de sua esfera de influência. Você é a presença calmante no olho da tormenta, a força da restauração da divina ordem e equilíbrio. Tudo está no processo de reequilíbrio; tudo que é criado fora da verdade e justiça clama por atenção.

As pessoas do mundo não mais terão os seus direitos negados, no que tange à soberania dos seus corpos, mentes e almas, enquanto o poder continuar em suas implacáveis atividades para reconquistar o controle. Essa é uma batalha perdida para eles, e o final do reinado dessas pessoas sobre a Terra está desenhado e está cada vez mais perto.

Nosso conselho para nossos queridos trabalhadores da luz é o de permanecerem basicamente do mesmo modo que antes. Ancorem-se diariamente, chamem as forças da luz de proteção, trabalhem em manter os seus campos de energias limpos de toda negatividade e das energias das pessoas em sua volta que não são do mais elevado bem.

Ajude-se através de afirmações poderosas e invoquem com regularidade e espalhem amor, paz, harmonia e boa vontade sempre que possível.

Lembre-se de que vocês são a força poderosa para o bem nesse mundo e que a paz irá ser restaurada, à medida que os grilhões, as algemas da ilusão caírem. Pode parecer banal ou corriqueiro, ao se dizer que o mundo necessita é amor, doce amor.

Tenham em mente que vocês são muito sensíveis às energias em sua volta e de que vocês precisam constantemente trabalhar para não reagirem a elas, à medida que elas se expressarem através das pessoas de sua família, das comunidades e nos eventos do mundo. Tudo não está como parece estar, existem trabalhos muito bons sendo feitos por de traz das cenas.

À medida que cada pessoa clamar pela libertação de todos os padrões das antigas energias que chegarem a sua consciência que necessitam ser conhecidas, mostrando cada obstáculo e os padrões recorrentes que tenham impedido o seu movimento para a paz, harmonia e sucesso, abundância e maestria, aí então, a pessoa encarnará a sua verdadeira magnificência.

Ao fazer assim, ela muda, vivenciando os novos padrões de consciência e aumentando o leque das possibilidades e dos potenciais mais elevados para toda a humanidade, de modo que todas as pessoas, cada uma delas, pode ser libertada, através da sua conexão com o campo coletivo de consciência.

A sua luta através da dissolução das energias densas não foi em vão, pois, por onde vocês passaram, clarearam a densidade, para que os outros possam se mover para frente sem lutas e impedimentos.

Como mostradores dos caminhos para o coletivo, para a humanidade, vocês chegam equipados para superarem a densidade e para superar todas as tentações colocadas em seu caminho, àquelas que poderiam os distrair tão facilmente, tirando-os do caminho de suas intenções a serem manifestadas.

Vocês prevaleceram e agora estão em condições, colocados prontos para moverem-se para a próxima etapa de suas jornadas de ascensão. A meta agora é tornarem-se uma incorruptível luz, uma luz tão brilhante que nenhuma pessoa, obstáculo ou evento possa lhes afetar, tirando-os fora de seu caminho.

As suas intenções para trazerem as manifestações mais elevadas e melhores para o mundo irão criar aquilo que vocês visualizarem. Vocês ajudam a vida toda, para recordarem a poderosa força do amor, por serem os exemplos vivos que respiram isso, em suas ações diárias e em suas escolhas. Persistam, irradiando a sua luz!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com 

www.movingintoluminosity.com 

Tradução: Helena Renner  - helenarenner@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário