Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Transformando-nos no vazio



Mensagem de Lady Aurora
Canalizada por Elsa Farrus
12.02.2015

Amada menina, eu sou Lady Aurora.

Venho para trazer informação do bebê interno, que é cada um de vocês, no momento de renascer.
É mais simples se transmitimos com clareza: nestes dias vocês vão renascer, todos e cada um de vocês vão renascer em sua essência como um bebê cósmico que vê a sua realidade com os olhos de alguém que não conhece divisão, nem a separação, nem a ausência, nem a dor.

Porque este ser, seu ser interno, recupera a sua verdade, a sua essência cristalina, recuperando assim a sua autoconsciência, sua verdade multidimensional.

Gaia os espera, Gaia os nutre, Gaia lhes abre os braços para receber a energia de luz necessária para vocês serem vocês mesmos.

Muitos de vocês estão tendo uma grande resistência ao seu poder pessoal, por planos de consciência antigos ou outra vidas, onde realizaram um abuso do mesmo.
Isto agora não está presente, pois todos vocês assumirão o poder pessoal como capacidade de serem criadores de novas realidades, não somente um ou alguns, e assim livremente se sustentará o equilíbrio entre realidades.

Perdoem pelo abuso, perdoem pelo dano feito e recebido, perdoem por temer seu próprio ser interno nestes momentos.

Estamos em plena constituição das pontes de união do ser físico ao ser solar, vocês estão em pleno despertar massivo a partir das próximas horas e próximos dias.

É agora o momento de receber, e para isso o vazio e o silêncio são as maiores chaves ao que nos depararmos.
Amada menina, estejam, permaneçam e não programem nada, apenas permaneçam e sua realidade e a abundância chegará, não falamos de economia, e sim de se sincronizarem com seu propósito de vida, e ainda mais com o seu propósito de ser em Gaia e no Universo.

Cada um de vocês tem um propósito maior do que apenas a encarnação atual, cada um de vocês faz parte de um infinito de seres que se nutrem uns aos outros e todos com suas experiências marcam as rotas e vibrações universais.

Por isso permanecer e soltar as situações para criar um vazio agora é a chave.

Aterrador sim, nós sabemos
Mas é o maior desafio ascensional enfrentar o medo de não ser...
Pois o ego nos convida a ser

E agora o ser solar que está se incorporando a nós nos convida para não ser, criando um paradoxo que colapsará nosso corpo mental até o ponto de afrontá-lo com a sua própria verdade; somente assim se pode saltar dimensionalmente: sendo, crescendo, permitindo-se ser e estar.

Amados, é agora o grande salto ao vazio de nosso interior para que depois deste vazio se produza a maior abertura interna que nos equilibra em todos os nossos corpos, de dentro para fora, do prana para a aura, deem o nome que consideram oportuno, é agora o seu maior desafio de permanência no chakra do coração, amados irmãos.

Sejam um com sua essência; depois de permanecer em silêncio, se ainda houver ruído em suas vidas, afastem-se do ruído para verem com clareza que o que corta o seu caminho não são as condições externas e sim as consequências de escolhas velhas, de padrões antigos e condicionamentos: sintam-nos, agradeçam e encerrem-nos.

O raio violeta e magenta, em especial, os ajudarão a encontrar as soluções sincrônicas aos processos mais inexplicáveis; permitam esses processos e permitam avançar neles; amados irmãos, é tempo de paz interna, não procurem como. Permitam receber o novo inesperadamente, permitam romper o EGO.

Desde o Sol de Alcyon, com vocês,

Lady Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário