Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mensagem de Jesus - A Excelência da Fé



Canalizado por Vinícius Francis

Ponha a caneta do tempo e do destino em suas mãos e escreva a sua história, pois o tempo e o destino são servos do homem que possui fé. E possuir fé não é simplesmente sustentar a ideia de um Deus ou de um poder infinito no Universo. Possuir fé é viver da própria certeza e sustentar a própria Verdade.

Você tem sua própria verdade, você pode se dar sua verdadeira certeza. Você pode escrever sua vida, mas somente se tiver fé. Todo homem de sucesso, bem sucedido e acima de tudo, feliz, é um homem de fé.

Na Terra, fé foi algo atribuído à religião ou a Deus, no entanto, ela não tem ligação direta com nada disso. Fé é simplesmente acreditar e mais nada. Acreditar sem medos, sem desculpas, sem empecilhos. Ou você crê ou não crê. Não existe meio termo para a fé! Existe ter fé e não ter fé.

E quando não se tem, o homem vive pelo sopro do vento, vive pelo tocar do acaso. Não há nada mais lamentável e mais frustrante para um espírito que reencarna na matéria do que não poder expressar sua grandeza e divindade. 

Não há nada mais doloroso e triste para a Energia de Deus em vocês do que não poder vivenciar seus desejos, ambições naturais e sonhos.

Pois cada ambição, cada sonho e cada desejo carregam consigo o “despertar” de mais uma camada do espírito. E cada experiência vivenciada na matéria confere à centelha divina em vocês, aprendizagem, expansão e satisfação. E isso, sim, vos aproxima de Deus.

O único desejo que você realmente possui é estar mais próximo de Deus. 

Contudo, eu não falo aqui de um deus humano que está sobre um trono de ouro e sim, de uma consciência, de uma inteligência e de uma energia sublime e infinita que mantém todas as coisas na mais exata perfeição. E o que cada homem da Terra deseja é estar mais próximo desta Fonte. 

E você sabe, dentro de si mesmo, que para estar mais perto dessa Fonte é preciso vivenciar a verdade do seu Espírito. Essa verdade é a voz que fala em seu peito, são seus desejos genuínos, verdadeiros e primários. A voz que soa em seu peito é a voz de Deus e a voz de Deus é a voz do seu espírito.

Homem, você só poderá alcançar a plenitude de sua felicidade quando ouvir a voz do seu espírito. Só poderá fazer as coisas que são realmente certas e benéficas para você quando se atentar a ouvir o seu Eu. Homem, preste atenção ao seu coração, não ao coração de carne que perece, mas ao centro criativo de Deus em seu interior. Não simplesmente aos seus membros perecíveis, embora divinamente estruturados, mas àquilo que jamais perece e jamais morre, o seu espírito.

Bem aventurado o homem que anda segundo o seu próprio coração, pois todo aquele que assim faz, torna-se verdadeiro amigo de Deus.

Abra os olhos! Abra os ouvidos internos e a boca para proclamar a Verdade eterna do seu Ser Superior. Abra-se a viver a sua essência! De modo nenhum poderás experimentar a excelência de uma vida vitoriosa sem tomar posse de quem você realmente é.

Não poderá suportar os contrastes e os desafios naturais deste sistema físico, se estiver desfocado de si mesmo, porque Deus está focado em você e para que você esteja com seu foco em Deus, é necessário que se foque em si mesmo. 

Você é o espelho de Deus! Ele se vê através de você.

Os milagres só podem acompanhar os passos do homem que se dá o mérito de crer, visceralmente, neles. Homem que vive na Terra, se diz que sou seu mestre, por favor, observe o que estou dizendo: Tenha fé! Sustente sua fé com sua força interior, com seus lábios, com sua alma, com suas atitudes e acima de tudo com sua integridade espiritual. Seja íntegro, homem da Terra!

Seja em você o milagre que deseja realizar no mundo físico! Seja em você a benção que deseja ver manifestada diante dos seus olhos. Seja em você a certeza que almeja sentir quanto às solicitudes da vida. Cesse de se ansiar pelo amanhã! Cesse de adiantar os acontecimentos. Cesse de esperar para “ser”! 

Você não precisa esperar! Você já “é”. Levante-se e ande! Seja forte, humilde e corajoso! Pois essas são características de um homem que tem fé.

Seja divino! Seja feliz e pleno consigo mesmo! Chega de pedir o que você já tem! Chega de esperar o que já está aí, em você. Quando abrirás os olhos para enxergares que já tem em ti todas as coisas? Quando, enfim, perceberás que és a Fonte de Poder? Quando compreenderá que precisa extrair de si mesmo o que quer conquistar no mundo?

Perceba, filho querido, tudo está dentro de você e tudo sempre espera a sua ordem para se manifestar! Porém, não dê essa ordem simplesmente pelas palavras. Não desperdice tanto suas palavras! Ordene em seu interior e somente quando fizer isso, sentirá que realmente conseguiu.

Não há nada difícil de ser realizado nessa Terra! Não há nada que deva ser penoso para ser possuído! Não há nada que deva ser conquistado com tremendo esforço para valer a pena! Você pode se dar tudo o que tem batalhado para conseguir, de uma forma muito satisfatória, se souber crer!

E todas as experiências deste mundo em que estão se resumem a conceber “de carne” o que é ter fé. Pois uma vez concebido por inteireza de vosso ser não haverá mais obstáculos, empecilhos, barreiras ou dificuldades porque tudo vos obedecerá apenas com um simples “Haja” por parte de vosso Eu. E somente estarás em seu Verdadeiro Eu, quando se comportares como quem realmente és, sem amarras, sem limitações e sem nenhum medo. 

O medo não conhece Deus e Deus não flui no medo. O homem que conhece e vive em Deus é o homem que tem a capacidade de crer em si mesmo e desbravar os horizontes.

Bem aventurados os que leem esta mensagem e creem, sem precisar ver meu rosto ou ouvir a minha voz, que Sou Eu quem vos fala. Isto é fé! 

Se acreditarem em algo que não possui evidências físicas de modo contundente e sem jamais duvidar terão alcançado o grande objetivo do ser humano: Ter fé!

Eu vos amo e vos acompanho. 

Mestre Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário