Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Esperança



Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizada por Adriano Pereira 
04.02.2015

Filhos, a esperança é a chave da criação de um mundo melhor para vossas vidas.

A esperança carrega energias poderosas do bem, trazendo junto com elas todas as bênçãos do Universo para nossas vidas.

A esperança enche vossos corações de força criadora, inspirando-os a esperar que o milagres se materializem e enche-os de coragem para suportar as experiências da vida, com fé, que os milagres estão chegando.

A esperança é pura energia positiva, envolvendo-os na mais pura Luz do Criador.

A esperança conecta-os com todo o Universo, permitindo que vossos Anjos Guardiões e vossos Ancestrais possam abrir e mostra-lhes o melhor caminho.

A vida na Terra tem que ser vivida por você, mas O Criador do Universo, permitiu que incontáveis almas de Luz pudessem estar ao seu redor, neste momento, para ajuda-lo nesta jornada de experiências evolutivas no planeta Terra.

A esperança é sinal de união espiritual, vossa, com todas as almas de Luz que vos cercam.

Por isso, se não tem esperança em seu coração, pare tudo que está fazendo, agora, e esforce-se para meditar e entrar dentro de si mesmo e buscar em seu próprio interior, toda a Luz e Amor que precisa, para que a esperança volte a conectá-lo com toda a Abundância, Riquezas e Amor do Universo, que são sem fim, e há mais do o suficiente para todos.

Tenham Fé, permitam-se ter a necessária esperança de que ainda hoje, sua vida seguirá por caminhos abençoados.

Tudo está dentro de vocês, então confiem no Criador do Universo, confiem no Amor que o Universo envia para vocês, 24 horas por dia, sem cessar, sem parar, pois O Universo é puro Amor, pois O Universo, é Amor, pois o Universo, é o CRIADOR do Tudo O Que É.

Esperança Filhos! Esperança!


Eu Sou Metatron, e vos saúdo cheio de esperança e confiança na união de nosso Amor, pois Somos Todos Um, somos esperança!

Fonte mestresascensionados@blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário