Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Amadurecimento Espiritual - O Eu Sagrado



Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
01.02.2015

Nós viemos novamente, queridos, para falar de amor e unidade, pois, na realidade, não existe mais nada.
Aceitar isso se mostra difícil para muitos, porque as aparências externas demonstram separação.
A sociedade promove e opera a partir deste ponto de vista e é ele que vocês tomaram por garantido por muitas vidas.
Sim, de fato parece separado, mas é a individualidade dentro da ÚNICA Consciência onipresente que vocês veem.
Ao amadurecerem espiritualmente, chega um ponto em que vocês não julgam mais pelas aparências porque vocês entendem que o que vocês veem é a interpretação da mente das sempre presentes realidades espirituais.
É por isso que o mundo tem sido chamado de “ilusão” pelos muitos mestres iluminados.
O mundo não é ilusão, como ele é percebido é a ilusão.
As imagens de separação e dualidade são expressões de uma consciência de consenso mundial de separação e dualidade.
Agora vocês estão evoluindo e indo para além das crenças de uma consciência não desperta – deixando para trás aquilo que os tem governado por tanto tempo.
A mensagem de Unidade está vertendo de muitas fontes espiritualmente confiáveis porque a humanidade está preparada para ouvir e aceitá-la, mas para alguns, até aqueles bem avançados em sua jornada, a ideia de Unidade pode ser difícil.
A maioria de vocês foi além de considerar ideias espirituais como sendo conversa durante o jantar e também descobriram que não se importam mais com se engajar em discussões sobre religião.
Por todo o mundo tem havido uma mudança gradual para uma consciência que vê e entende que há muitos caminhos montanha acima, mas há apenas uma montanha.
Diferenças que já pareceram importantes simplesmente não existem mais como já existiram.
Muitos descobrem que mesmo limpando e indo além dos velhos medos e dificuldade, eles ainda precisam viver, trabalhar e operar em situações tridimensionais.
Queridos, é por isso que vocês estão aqui, para lembrar-se de quem vocês são apesar das aparências mostrarem o contrário.
Enquanto na Terra como ela é, vocês sempre testemunharão algumas atividades tridimensionais.
Quando vocês se encontrarem nessas situações mantenham seu campo de energia limpo e cheio de Luz, o que não permite que vocês sejam puxados para a energia de ressonância mais baixa.
Vivam cada momento de cada dia fazendo o que lhes é devido fazer e dizendo o que é necessário dizer a partir de um espaço de amor incondicional e vocês não estarão e não serão da energia de ressonância mais baixa.
Entretanto, como declaramos muitas vezes, isto nunca significa ser um “capacho”.
Nunca emitam consciência e conhecimento espiritual àqueles que não têm uma consciência para entender, na esperança de mudar alguma situação desagradável.
Sua conexão sagrada ao Divino interior deve ser mantida silente, secreta e protegida como um bebê recém-nascido até ela crescer e ficar forte o bastante para suportar qualquer influência que poderia tirá-la de vocês.
Mantenham seu EU Sagrado seguro e aquecido, alimentem-no, amem-no e vejam-no crescendo.
Quando ele ficar mais forte, ele começará a se manifestar externamente quando vocês menos esperarem e de modos que vocês jamais sonharam.
Ele pode verbalizar a solução perfeita para resolver alguma situação intensa mesmo que vocês jamais tivessem conscientemente considerado tal solução.
Vocês podem se encontrar tomando alguma ação (seja pequena ou grande) que vocês não tinham planejado, mas que acaba provocando algum impacto positivo ou mudança previamente desconsiderada.
Estas são as atividades do VOCÊ mais profundo, mais forte e mais real.
Quando experiências desse tipo começam a surgir, vocês começam a entender como a consciência não condicionada (pelas crenças mundiais) opera.
Quando um indivíduo começa a evoluir e crescer mais profundamente em uma consciência da verdade, sua mente se torna crescentemente não condicionada e começa a substituir o humano anterior, o pensamento, a conspiração, o planejamento, a mente impregnada de conceitos sobre tudo.
Uma mente não mais condicionada pelas falsas crenças de dualidade e separação interpreta em conformidade o mundo.
Todos já tiveram em alguma época experiências de simplesmente “saber” sem pensar quando foi necessário.
Não diminuam essas experiências, mas aceitem-nas e comemorem.
Este estado mais alto de consciência somente pode se desenvolver quando vocês o escolhem e o autorizam.
Ele se fortalece através da prática e confiança.
ELE é um botão mágico dento de um “você” que é separado e distante do Divino, mas ele É VOCÊ, a totalidade de VOCÊ.
Queridos, não tenham medo agora quando lhes é pedido para saltarem do penhasco do que lhes é familiar, deixando para trás aquelas coisas que representam segurança para vocês (mesmo que muito dessa segurança familiar possa ser experimentada como discórdia e dor).
Os humanos tendem a se agarrar fortemente àquilo com que estão familiarizados.
Lembrem-se disso quando estão decidindo se vão ou não além de alguém ou alguma situação em sua vida que vocês sabem que está concluída e que somente pode servir para mantê-los na energia antiga.
Tudo está procedendo de acordo com o plano para todos que fazem a escolha de evoluir, mesmo que possa não parecer desse modo.
Nós vemos a Luz fluindo com intensidade sempre crescente com cada pessoa que desperta fora da ilusão.
Nunca se esqueçam de que vocês escolheram especificamente encarnar neste período de ascensão para concluir suas próprias questões através de experiências e limpezas e então continuar a assistir no despertar de outros.
Tentem não arrastar seus pés, “falando hesitante e inarticuladamente, com inúmeras pausas e interjeições” que as coisas devem ser deste ou daquele modo antes de vocês poderem ser mais “espirituais”.
Vocês já são espirituais, é apenas uma questão de aceitar isso.
Deus é tudo que existe e, portanto, vocês também devem ser deste mesmo “tudo que existe” – não pode existir nada fora da Onipresença.
Quanto antes vocês se permitirem aceitar isso, mais cedo vocês podem vivê-lo.
Cada vez que vocês ficam em silêncio, repousando na Luz de sua própria Divindade, vocês estão adicionando conscientização à consciência universal.
A meditação não precisa mais ser o processo fortemente estruturado que ensinaram a muitos de vocês.
Os ensinamentos sobre Meditação que declaram: “vocês devem sentar deste modo, manter a coluna reta e os pés no chão”, etc., etc., simplesmente eram disciplinas designadas a ajudar principiantes a se acalmarem e se concentrarem no interior.
A estrutura é necessária para uma mente humana não iluminada acostumada a estar ocupada todo segundo, mas vocês não são mais principiantes.
A meta da meditação é simplesmente repousar numa consciência calma da Unidade – esse local silente onde vocês podem suspirar e declarar para si: “Eu e o Pai somos UM” e então descansar por um ou dois momentos nesse espaço.
Eventualmente esse espaço sagrado fica fácil de acessar e participa de todo momento desperto quando a meditação, como vocês a conhecem, não é mais necessária porque vocês a estão vivendo.
Pratiquem estar centrados enquanto vocês tratam de suas tarefas, seu emprego, caminham por um bosque silencioso ou até por uma rua movimentada na cidade.
Vocês podem fazer isso no meio de um dia difícil por simplesmente encontrar um banheiro, fechar a porta, respirar profundamente e descansar no “Eu sou”.
A meditação não precisa ser tão difícil como muitos acreditam que ela é.
As dificuldades vêm de entrar em meditação com expectativas baseadas em conceitos que foram ouvidos ou lidos a respeito de como deve acontecer, como deve parecer, ou o que se deve sentir.
A meditação simplesmente é a prática de repousar no que vocês já são e não algo que deve ser alcançado.
Abandonem os ensinamentos que dizem que a meditação deve ser de determinado modo ou ela não é válida.
Sua decisão de se interiorizar é a sua validação.
Vocês SÃO aquilo que estão procurando.
Mantenham as práticas e desenvolvimentos sagrados secretos e silenciosos, pois eles constituem o Bebê que precisa ser mantido seguro até se fortalecer e crescer.
Compartilhem suas pérolas espirituais somente com aqueles que são conhecedores de pérolas.
Tudo é UM.
Lembrem-se disso, vivam isso, sejam isso e vocês mudarão o mundo.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário