Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em Deus vocês podem todas as coisas



Mensagem de Palas Athena
Canalizada por Vinícius Francis 
02.02.2015

Que a sublime paz de Deus repouse em vosso coração nesta noite! Que o sopro de vida, de ânimo e convicção inabalável do Criador vos atinja grandemente, para que assim, a vossa vida resplandeça em força e divindade!

Que os campos de vossos jardins interiores sejam sempre floridos! Que a relva esteja verde a balançar sutilmente após o tocar do vento! Seguros estão nas mãos de Deus e tranquilos precisam estar vossos corações diante de qualquer situação em vossa vida. Perante aparentes desafios ou problemas à primeira vista insolúveis, acalmem as vossas emoções, pois maior é o Poder que habita em vosso ser do que as ditas ameaças e os inimigos que vos perseguem.

Eles são interiores, sim, todos eles são. Os que investem contra a felicidade do homem são os filhos de sua própria ignorância. E como uma doce voz a vos direcionar paz e repouso interior, eu, Palas Athena, aproximo-me banhada em luz e presença divina, e pretendo deixar parte disso com vocês a fim de que sejam abençoados. A fim de que terminem de ler a minha mensagem se sentindo melhores do que estavam quando iniciaram a leitura.

Por isso em cada palavra eu pingo uma gota do meu amor e junto com ele a minha sabedoria que irá clarear a vossa consciência, dando-vos discernimento acerca de todas as coisas que hoje precisam ser resolvidas, modificadas, transformadas em vossa vida. Essa sabedoria irá vos incentivar, vos motivar a fecharem os olhos humanos que apenas veem as aparências, para se aprofundarem em vosso ser e perceberem coisas que são maiores e mais verdadeiras do que as que se apresentam do lado de fora.

Além da sabedoria eu vos abençoo com força e motivação, para que ao acordarem tenham bom ânimo diante de vosso dia, diante de quaisquer situações. Para que consigam olhar para elas com olhar altivo, poderoso, soberano, assim como o Criador olharia para a maldade, pois o mesmo sabe que a maldade que existe é um pedaço do amor que ainda se compreendeu. E tão logo ela mudará. Essa mesma força eu sopro sobre vocês. E sempre que acreditarem em si mesmos e sempre que acreditarem que vale a pena mudar, que vale a pena continuar ou ao menos tentar, essa força se manifestará ampliando os vossos recursos, banhando-vos de coragem.

E mais, além do amor, da sabedoria e da força eu completo com a paz, a paz verdadeira que permite que todos os sentidos repousem na fé que preenche e garante o êxito sobre todas as coisas que porventura sejam desafiadoras no momento. Eu desejo que abram o vosso coração e recebam tudo isso que vos dou amavelmente. E vos dou tais pérolas para que façam bom uso delas, para que as coloquem em vossos pescoços e adornem o vosso ser em brilho e majestade. Não as dou para que as escondam na gaveta ou para que se esqueçam de que elas estão aí. Eu vos dou para que as usem e se destaquem ao vesti-las. Pois vos digo que para a excelência é que nasceram. Foi ela que vos convocou à vida, por isso, dela são todos dignos e herdeiros.

Entretanto, a posse da excelência está na consciência de que ela necessita do vosso crer, do vosso sentir e do vosso viver em equivalência com os princípios que ela possui. Eu vim para vos dar motivação, não para vos colocar medo ou inseguranças, porque isso vossos companheiros humanos já fazem constantemente.

Eu, de minha parte, desejo que todos os medos sejam rompidos, porque quando eles se rompem a majestade divina se manifesta, se externa, trazendo soluções e bênçãos, preenchendo a vossa vida de alegria e realização. Não aceitem palavras que vos digam coisas que não sejam para o vosso bem. Não aceitem as maldições, não aceitem os discursos de derrota, tampouco as mensagens de ameaças. Esse imperialismo do medo precisa acabar, mas somente acabará quando cortarem em vocês a conexão que com ele fizeram.

Não temam! Pois são filhos de Deus e carregam em si a segurança que o poder do Eterno vos dá. Tudo irá bem ao homem que não desistir dessa certeza e que não se desviar nem para a esquerda e nem para a direita. Bem aventurado será o homem que seguir em frente e de cabeça erguida, não permitindo que o contraste e suas distrações o afastem da força do seu melhor. O homem que se enraizou no Bem faz dele o seu alimento, o seu foco, o seu objetivo.

E se forem vividos assim os vossos dias, caminharão em paz e estarão seguros. Contudo, não estarão seguros enquanto se permitirem ser invadidos pelo medo. Porque o vosso medo é o “sim” que dão ao mal. O vosso medo é a garantia de que os problemas e ameaças se farão presentes em vosso contexto. A força interior precisa ser nutrida, bem como o vosso corpo, para que seja saudável. Se não fizerem isso constantemente ele se enfraquecerá e será alvo dos inimigos que vocês não desejam que vos alcancem.

Portanto, voem com as asas do Bem e com elas alcancem as alturas. É lá no alto que estarão seguros, é lá no alto que serão inacessíveis ao que vos ameaçam. Diante das ameaças e dos gigantes que porventura estejam vos cercando, ergam a cabeça, olhem para o céu e se revistam da natureza de vosso Criador, dizendo a si mesmos: EU E DEUS SOMOS UM. EU NADA TEMEREI, PORQUE O CRIADOR ESTÁ EM MIM. E NELE EU POSSO TODAS AS COISAS.

A vocês foram dadas as palavras de vida eterna e eu as reforço neste dia. Estejam certos de que o Poder é vosso, estejam certos de que o céu existe para aqueles que nele habitam. O céu não é um dimensão inalcançável onde anjos entoam cânticos a Deus em perfeita vibração e harmonia. O céu é o estado interior do ser que caminha no Bem. Ao decidirem dar os vossos passos nesse Bem, então, habitarão no céu e viverão na plenitude, na abundância e na felicidade que ele proporciona.

Vocês dão vida a esse céu. Por favor não esperem que a realidade coopere com o vosso sucesso e prosperidade em todos os sentidos. A realidade não está aí para cooperar, ela existe apenas como reflexo ao que o coletivo de vosso mundo cria. Ela é somente isso e mais nada. Então, não se intimidem com ela, antes, criem para si mesmos outra realidade, melhor, mais justa, mais nobre, mais feliz.

Sim, vocês podem, vocês têm esse poder. É só pararem de dar atenção à chuva que cai lá fora e que parece destruir tudo. A chuva que cai lá fora está alimentando a vida lá, jamais destruindo. Não há destruição, somente transformação. Por isso, acalmem-se interiormente e creiam que tudo já está resolvido.

A vossa saúde? Está resolvida porque vocês escolheram estar firmemente em Deus e estando Nele tudo se resolve. A vossa vida amorosa? Está resolvida, pois solucionados estão todos os problemas e dificuldades sentimentais quando o ser habita sinceramente em Deus. A vossa vida financeira? Está resolvida. Porque Deus é o suprimento absoluto de todas as necessidades dos que decidiram pisar em seus caminhos e viver em sua essência irrevogavelmente. Acreditando no Bem, nutrindo o Bem, esperando o Bem, afirmando o Bem e ele proclamando em todos os cantos.

O que tem fé é o que comemora a chuva ainda em solo seco. Este tem fé porque não precisa ver o solo molhado e nem as nuvens carregadas no firmamento para que acredite que elas chegarão. Façam assim e mudarão tudo.Façam assim e mudarão tudo. Eu repito porque sei que o vosso coração precisa ouvir: Façam assim e mudarão tudo.

Eu vos dou, nisso, nesta pequena frase, a solução para qualquer coisa. O segredo de qualquer mudança. Porque eu quero que sejam transformados e que desfrutem da vida que merecem. A vossa alegria me alegra, a vossa felicidade me torna ainda mais feliz. E foi para isso que escolhi ele (Vinícius) como um agente a traduzir minhas intenções e ensinamentos, para vos dizer que vibro, trabalho e me empenho pelo vosso Bem. Para que "Sejam" assim como Ele (Deus) é.

Para que estejam em graça, em glória, em benção assim como Ele está. Ele é todas as coisas e vocês são todas as coisas Nele. Eu vos abençoo com minhas palavras, clareio o vosso caminho, retiro as pedras e vos digo: Venham, pois o vosso caminhar no Bem é seguro. Será sempre seguro e toda força da vida garantirá que assim seja. 

Estejam plenos e convictos e simplesmente permitam que essa força suavemente vos leve. E nesse fluxo eu sempre estarei com vocês.

Sou Palas Athena vossa aliada.

Do Blog Filhos de Alva

Nenhum comentário:

Postar um comentário