Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Criando o Equilíbrio



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn 

Na busca para encontrar um equilíbrio em sua vida, é mais fácil se você se alegrar de inúmeras maneiras. A alegria é fundamental para criar uma vida equilibrada. Há muitas maneiras para alcançar a alegria, incluindo fazer algo que o faça rir, deixar de carregar o peso do mundo em seus ombros, liberando toda a bagagem desnecessária e se libertando. Alivie o seu guarda-roupa, seus pensamentos e sentimentos. Quando você fizer algumas destas coisas, você se sentirá mais leve e mais brilhante, mais em equilíbrio e harmonia com a vida.
Imagine tendo um belo banho e faça uma limpeza com a luz branca. Veja a água deste banho como cristais minúsculos com manchas coloridas, como você precisa que seja e permita que este banho o purifique e o preencha a partir do alto da cabeça, até a ponta dos dedos dos pés. Sinta o seu corpo e a sua mente se acalmando e se tornando mais leves, entrando em equilíbrio. Esta energia pode permanecer com você durante todo o dia e se você sentir que precisa de um estímulo, apenas retorne e imagine o seu banho de cristais de luz e você estará lá novamente.

Afirmação: “Enquanto me torno mais leve em meu banho de luz, sou purificado e fortalecido, e retorno mais facilmente à paz e  à luz, ajudando-me a levar uma vida equilibrada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário