Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Você é apoiado e guiado



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Seus anjos e guias querem que você saiba que é guiado e apoiado. Você está cercado por uma equipe benevolente e amorosa de protetores que estão sempre com você. Eles não são levados pelo tempo e pelo espaço como você é atualmente e assim, não se preocupe que você possa sobrecarregá-los. Eles estão aí por você e aguardam o seu chamado.
A Orientação dos Anjos é que seja honesto com você mesmo e realmente se interiorize em seu coração, em busca de respostas que você deseja, pois elas aí estão. Confie no Infinito. Verifique se as suas intenções são puras e as suas decisões são para o bem maior de todos os interessados e, caso não seja assim, reavalie os seus objetivos. Confie no fluxo da jornada.
Esta mensagem também se refere ao seu poder pessoal e as suas habilidades para ser flexível  adaptável quando necessário, e motivado para perseguir ativamente o resultado. Há uma necessidade de estabelecer limites claros e o seu próprio código do que é aceitável para você e o que não é, assim defina os seus. Identifique o que é mais importante para você e faça disto o seu objetivo. Esteja preparado. Uma grande mudança está prestes a ocorrer, e é o momento de se capacitar.

Afirmação: “Eu avanço para maior poder pessoal, pois eu sei e confio que sou guiado, assistido e inspirado pelo Divino que se expressa através de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário