Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Alegre-se e comemore



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Este é um momento de celebração, um momento de risos e de alegria, para celebrar as recompensas de seu árduo trabalho, de se reunir com a comunidade e considerar relacionamentos felizes e a família. Liberte-se de toda a energia ou  situações opressivas e alivie a sua vida, trazendo pensamentos e sentimentos de vitalidade, de alegria e entusiasmo.

Cada nuvem tem a sua margem clara e, assim, compreender que tudo também acontece por uma razão ajuda a liberar estes medos e ansiedades irracionais que somente o oprimem, impedindo-o de experienciar a doçura que a vida realmente tem a oferecer. Às vezes, o que você está passando é para ajudar a fortalecê-lo, para fazê-lo rir, ou para ajudá-lo a crescer. Independentemente do seu propósito em sua vida, libere qualquer arrependimento, e acolha as oportunidades para a felicidade, o amor e a alegria e lhes permita tocar o seu espírito e o daqueles ao seu redor. O riso é contagioso e assim espalhe este vírus do amor com todos com quem entrar em contato e veja como o mundo ao seu redor muda e se ilumina.

Afirmação: “Quando eu desperto a alegria, o riso e a espontaneidade do meu coração, meu espírito se eleva e eu me torno um farol de luz que atrai o entusiasmo e a vitalidade para a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário