Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

A avanço é possível agora



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Há uma aceleração e muita coisa está mudando em seu mundo e em um ritmo tão rápido que, às vezes, parece que você está girando fora do controle. É esta energia que pode ajudá-lo, se você permitir. Quando você se liga a este fluxo e o usa em seu pleno potencial, você vê o rápido crescimento e a expansão que muitos desejam para si mesmo e a sua vida. Este é um momento de grandeza, e requer coragem e determinação. Mantenha viva a sua visão e veja a maravilha nas possibilidades.
Torne-se consciente do tom que você está indicando e da mensagem que você está transmitindo, durante este momento épico do seu tempo. Tudo o que você é e que pode ser, chegou a este momento crucial e as escolhas são suas para fazer, e apenas suas. Honre seus talentos e habilidades, desenvolvendo-os ao máximo. Você tem tudo o que precisa, ao seu alcance. Veja com que rapidez você pode avançar quando optar por estar no fluxo destas vibrações elevadas, aprimorando as suas habilidades, conectando-se com os seus poderes, e encontrando um ponto de equilíbrio dentro de você, de modo que você venha deste espaço de profundo amor e estima por si mesmo e a sua vida.

Afirmação: “Estou pronto, disposto e sou capaz de deixar brilhar a minha luz. Tenho as capacidades, os talentos e as habilidades para criar, evoluir e prosperar. Estou no fluxo das vibrações mais elevadas desta era do ouro, quando o brilho da minha vida é intensificado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário