Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ascensão Planetário - Transcrição



Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie Phd
23.01.2015

Nós, os Arcturianos e também nossos muitos amigos da Federação Galáctica da Luz estamos hoje aqui para conversar com vocês e lembrá-los de que vocês estão em um processo diário de ascensão pessoal e planetária.

Nós dizemos “ascensão pessoal e planetária” com ênfase na Planetária.
Todos vocês já têm inúmeras encarnações e experiências na quinta dimensão e acima.
Pois todos vocês são seres multidimensionais que se voluntariaram para abaixar sua frequência e bilocar um elemento de sua consciência multidimensional na presença física que agora vocês percebem como seu vaso terreno.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que vocês não são o vaso terreno; vocês estão usando seu vaso terreno.
Vocês são uma consciência multidimensional linda e expandida que está implantada naquilo que parece ser “apenas uma forma tridimensional”.

Nós queremos que vocês saibam que esta forma tridimensional é meramente a maneira em que vocês podem entrar na grade tri/tetradimensional da grade holográfica multidimensional de Gaia.

Nesse programa holográfico que vocês poderiam perceber muito mais como um videogame, vocês põem sua consciência em um vaso terreno.
Igual a entrar num videogame e escolher um eu avatar, VOCÊS são os avatares para seu EU Superior.

O eu avatar é aquele que joga dentro desse videogame.
Entretanto, vocês não estão no videogame, vocês são quem está instruindo seu eu avatar em como jogar e esperançosamente ganhar este videogame.

Hoje nós desejamos lembrá-los de que vocês não são o eu avatar – este é o humano que vocês estão usando.
Vocês são o seu eu multidimensional que os está assistindo.

Muitos de seus problemas ocorreram porque a frequência de Gaia caiu imensamente após a queda de Atlântida.
Depois disso, houve algumas experiências extáticas e também algumas experiências inferiores para concluir nos últimos dois mil anos do Kali Yuga.
Estes últimos dois mil anos do Grande Ciclo têm sido difíceis para o corpo de Gaia e para seus humanos, vegetais e animais, pois o Kali Yuga é a hora mais escura antes do alvorecer.

Esse alvorecer é AGORA.
Vocês estão alvorecendo para as expressões pentadimensionais de seu eu.
Vocês estão na versão holográfica da Terra tridimensional.
Agora, conforme vocês despertam para o seu verdadeiro eu multidimensional, vocês estão começando a sentir como seu vaso tridimensional não é adequado para conter com segurança seus grandes campos de energia.

Portanto, vocês estão percebendo que primeiro vocês precisam se conectar à sua mente multidimensional que pode entender completamente e computar o que está ocorrendo dentro de vocês AGORA.
Então, através desse portal de sua mente multidimensional vocês podem retornar às suas perspectivas mais altas de realidade.

SÃO vocês AQUELES que estão fora do videogame assistindo seu eu avatar para vencer esse videogame.
Agora, claro que isso é uma metáfora para o humano, vocês não estão experimentando sua vida tridimensional como um videogame.
Entretanto, mais e mais de vocês estão percebendo que existe muito mais do que apenas uma vida tridimensional.

E claro, há muitos mais ao seu redor que não estão despertos para esta experiência.
Então, alguns de vocês estão se sentindo muito isolados e sozinhos porque vocês estão tendo contatos com seu eu Pleiadiano, seu eu Arcturiano, seu eu Andromedano, seu eu Antariano ou qualquer outro eu Galáctico.

Vocês estão tendo experiências diretas com os Mestres Ascendidos e com outros Seres Ascendidos.
Através dessas experiências diretas vocês estão conseguindo a validação que vocês necessitam para que vocês saibam que não estão loucos, não são esquizofrênicos e não, vocês não estão inventando suas experiências.
Mas sim, vocês são diferentes da maioria das pessoas que vocês verão ao seu redor.

Vocês são os grandes pioneiros.
Vocês são os grandes pioneiros multidimensionais que assumiram um vaso a fim de despertar para seu verdadeiro EU Multidimensional enquanto ainda mantendo um vaso terreno.
Além disso, vocês são chamados para se lembrarem da missão que vocês se voluntariaram para assumir antes de assumirem esse vaso terreno.

Não, há muitas versões diferentes de missão, tal como há muitas versões diferentes de pessoas.
Então, não se preocupem com qual é a sua missão.
Porque quando vocês se entregam mais e mais nas expressões dimensionalmente mais altas de si mesmo – mais e mais de vocês estão se permitindo saber que seus sonhos são a realidade.

O flash que vocês veem na margem de sua visão é uma realidade alternativa, é um portal para uma realidade paralela pelo qual seu eu multidimensional é capaz de perceber.
Contrariamente, seu eu tridimensional diz: “Não, isso não é real. Estou maluco?”.

Então vocês fecham essas percepções.
Agora nós estamos lhes dizendo: é o seu Agora.
Agora é o AGORA de acreditar em seus sonhos, em suas aspirações, em suas imaginações, em suas meditações, nos flashes rápidos que passam por sua mente, pois TODOS eles são reais.

A realidade tridimensional é uma projeção multidimensional em que vocês entraram.
Seu vaso terreno tridimensional pode ser prejudicado por essa projeção holográfica tridimensional?
Totalmente.
Portanto, vocês precisam estar vivendo em pelo menos duas realidades, pois nós precisamos que vocês permaneçam conectados à Terra tridimensional.

Nós precisamos que vocês trabalhem com Gaia, com o núcleo dela, com o núcleo cristalino dela, com os Lemurianos e simultaneamente trabalhem com os Seres Celestiais, com os Mestres Ascendidos e com a Federação Galáctica da Luz.
Queridos, vejam que VOCÊS estão no meio.
Vocês estão entre o núcleo de Gaia de onde o videogame é projetado e a realidade para a qual Gaia está esperando para retornar.

Gaia e mais e mais de seus humanos estão se lembrando de que eles são seres multidimensionais.

Vocês não precisam mudar.
Vocês não precisam melhorar.
Vocês somente precisam se lembrar de que agora vocês são, por assim dizer, a ponta do iceberg – aquela pontinha fina de seu eu multidimensional que está conectada a esta projeção holográfica tridimensional.

Vocês não são essa ponta; vocês são o avatar que está mantendo a interconexão a este videogame da Terra tridimensional.
VOCÊS são o ser multidimensional lindo que se voluntariou para entrar nessa versão da Terra.
Esta versão da Terra está pronta para encerrar o velho jogo da separação, limitação e poder sobre os outros.

Nós, significando os seres acima de sua realidade, temos descoberto que o grau de escuridão que vocês, nossos queridos, têm sofrido na Terra tridimensional não é um videogame muito justo.
Nós decidimos que esse videogame precisa chegar ao fim.
Agora, nós também pedimos que vocês não entrem no medo porque nós dizemos essas coisas, pois vocês são os controladores, os criadores e o centro de sua vida e de sua realidade.

Esta transição precisa ser feita através da Consciência de Unidade, e essa unidade primeiro precisa começar com o seu eu.
Vocês precisam se unificar com todas as versões de seu eu multidimensional que são acessíveis enquanto vocês ainda estão mantendo seu vaso tridimensional.

Nós percebemos que da perspectiva de seu vaso 3D é difícil de ultrapassar até, talvez, seu eu heptadimensional.
E para muitos, muitos – de fato, para a maioria de vocês – é muito difícil entrar na consciência de seu corpo de luz pentadimensional, o que é muito útil e tão vitalmente importante.
Também se lembrem de que o alcance, a versão do seu eu dimensionalmente superior que vocês se encontrarão sendo capazes de recordar e entrar e viver é o que vocês se voluntariaram para entrar.

Alguns de vocês se voluntariaram a manter sua vida inteira em seu vaso tri e tetradimensional porque vocês determinaram antes de nascer que é onde seu maior serviço estaria.
Alguns de vocês se voluntariaram para entrar numa consciência total de seu corpo de luz pentadimensional.
Assim, é de seu corpo de luz pentadimensional que vocês prestarão seu serviço maior.

Alguns de vocês mudarão para suas versões hexa e heptadimensionais que não são de forma alguma de um reconhecimento físico.
É desse componente de seu eu multidimensional que vocês prestarão seu serviço.
Cada um de vocês se conectará com suas expressões de eu.

Vocês se conectarão com seus eu’s galácticos pentadimensionais e acima.
Vocês se conectarão com os seus eu’s celestiais hexadimensionais e acima.
Vocês se conectarão com sua Superalma heptadimensional.

Vocês se conectarão não porque seu eu ego pensa – uau – eu posso conectar a este eu superior.
Não, isso não é uma corrida.
Vocês determinaram esta experiência antes de assumir esse corpo.
Então não pensem: “Ah como é que eu só consigo chegar aqui com minha conexão?”.

A resposta para esta pergunta é: “Porque é isso que vocês se voluntariaram fazer. Esta frequência, mesmo se aparentar ser somente a frequência tri e tetradimensional é onde vocês se voluntariaram para projetar seu serviço no corpo de Gaia”.

Agora, nós estamos dizendo no corpo de Gaia – sim.
A maioria de vocês estará trabalhando com a humanidade porque a humanidade é o que está no caminho da expansão de Gaia.
O reino Elemental está pronto para mudar, o reino vegetal está pronto para mudar, o reino animal está pronto para mudar, a atmosfera, o oceano, todos estão prontos para mudar e expandir para a quinta dimensão.

É a humanidade, que está presa na consciência individual, que tem sofrido imensamente nas mãos de outros humanos.
Estes são aqueles que precisam da assistência maior.
Entretanto, não desperdicem seu precioso “tempo” neste holograma em sua ascensão pessoal.

Vocês já ascenderam.
Portanto, de novo e de novo nós os lembramos de que vocês assumiram uma forma para assistir com a ascensão planetária.
E, ao fazê-lo, vocês podem muito bem se encontrar trabalhando com o componente mais ferido da Terra – o humano do planeta.

Bênçãos a todos vocês!
Nós, sua Família Galáctica, podemos ver mais luzes brilhantes se abrindo, despertando e se conectando mais e mais todos os dias, todas as horas, todos os minutos.
Assim, nós pedimos que em suas meditações vocês elevem-se acima da versão holográfica da Terra.
E então vocês podem ter a visão fantástica de todas as luzes dos humanos conforme eles retornam ao seu eu multidimensional.

Bênçãos e nós estamos aqui.
Na verdade, todas as suas expressões estão aqui com vocês AGORA.

Os Arcturianos

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário