Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Mensagem de Jesus



A luz da sua alma
Canalização de SaintQueen
07.01.2015

Somente o amor. Somente através do amor poderão transformar a si próprios e auxiliar na transformação e ascensão de todos ao seu redor.
É necessário que se mantenham nessa frequência e atitude amorosa, no Amor Crístico. Ele eleva suas frequências, eleva seus padrões mentais, conduz a atitudes de positividade, aos sons de respeito, amizade e união.
Quando se mantém nessa frequência amorosa, a compaixão pelo outro é desperta sem que o outro represente um incômodo e é necessário, pois somente dessa forma o crescimento e ascensão interna se processará.
Em alguns momentos os antigos padrões ainda insistem em permanecer. Se mantenham firmes. Se mantenham na frequência do amor, pois esses antigos hábitos de ser, pensar e agir já não farão mais sentido.
Permitam a expansão desse novo ser e acreditem hoje já estão mais fortalecidos do que em outras épocas.
Confiem!
Aquietem as suas mentes, saindo dessa frequência do mental coletivo, agitado, angustiado, confuso.
Aquietem as suas mentes. Ela cria desvios de suas missões, de seus propósitos, de suas metas.
A luz da sua alma aponta o caminho e essa luz que deve ser sua orientadora. A luz que vem de dentro e não de fora.
Saberás onde, com quem e o que fazer, aquietando a mente, podendo perceber profundamente a força do seu Eu Superior que é sábio e se conecta com o Pai. Quando sua mente silencia Ele conduz. Se deixem conduzir e confiem.
Deixe de cobrar do outro aquilo que é necessário dar a si próprio.
Ame-se primeiramente. Desperte essa fonte de amor por si próprio. Essa primeira atitude de amor próprio é para consigo mesmo.
Que a graça do Pai, da Mãe e do Filho recaiam sobre vós e todos os seus. Para sempre!
Lembrem-se: são os novos discípulos dessa nova era da humanidade, todos os trabalhadores da luz. Amem-se uns aos outros como Eu vos amo.

Mestre Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário