Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os métodos antigos chegaram ao fim!



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 28 de dezembro de 2011

O momento de seu despertar se aproxima inexoravelmente; estejam alegres e abram seus corações em aceitação do Amor abundante que seu Pai está lhes oferecendo constantemente para ser recebido e compartilhado.

Como o Amor d'Ele flui e envolve o planeta, todos podem e são encorajados para se abrir em aceitação d'Ele.

É Ele que todos vocês procuram, independentemente do que vocês possam pensar que seja seu desejo, e Ele está aí dentro de vocês esperando que vocês tornem-se cônscios e receptivos a Ele para que possam aproveitar a experiência alegre de ser completamente um com seu Pai em um constante êxtase de deleite.

A Vontade de seu Pai para vocês é a eterna alegria.

Para ter alegria vocês devem estar livres da raiva, culpa, julgamento, amargura e ressentimento.

Quando vocês ancoram ou mantêm essas atitudes, ou quaisquer outras similares, elas reprimem o potencial para a alegria dentro de vocês.

Simplesmente não se pode ser alegre quando se mantém esses tipos de atitudes; elas os deprimem e então vocês entram num estado mais profundo de sono, por vocês focarem sua atenção estritamente naquilo que os está preocupando.

Estar desperto é estar totalmente aberto para que a alegria inerente da Realidade penetre em todo o seu ser e se reflita em seus pensamentos, palavras e ações.

Quando vocês olham através de seus olhos ou ouvem com seus ouvidos e usam sua mente para decidir como responder à informação que está entrando, vocês estão julgando - bom/ruim, agradável/desagradável, bonito/feio - e isto reprime a alegria.

Seu estado natural é alegre, totalmente animado e desperto em cada momento e uno com a Realidade.

Qualquer outro estado é da ilusão, separado, divisor, inaceitável e desconcertante; e quanto mais vocês tentam que ele faça sentido, mais desconcertante ele se torna porque a ilusão verdadeiramente não faz sentido.

O que faz sentido para vocês é despertar; este é seu destino inevitável e irrevogável, e vocês chegarão a ele liberando todas as atitudes que são incompatíveis com esse estado divino em que todos são aceitos e amados incondicionalmente.

É difícil, depois de passar aparentemente tanto tempo se esforçando e às vezes lutando pela própria sobrevivência em um ambiente que normalmente é extremamente inóspito, abrir seus corações e amorosamente confiar uns nos outros.

Porém, fazer exatamente isso, deixando ir as agendas pessoais, praticando a confiança nos outros e sendo vocês mesmos total e inflexivelmente dignos de confiança, é o caminho para de sair da ilusão e entrar na Realidade.

A quantidade de assistência disponível para ajudá-los nesta tarefa é vasta e sem precedente.

Muitos de vocês estão se valendo disso e mudando suas atitudes, deixando cair suas barreiras defensivas que os têm dividido e mantido separados por tanto tempo - na verdade são muitos de vocês que estão se aproximando do ponto de virada, o ponto em que, repentinamente, grandes números de vocês percebem que não há nada para se ganhar continuando a se comportar dos modos antigos de confrontação que lhes têm servido tão inadequadamente.

Os efeitos que estas mudanças de atitude estão tendo podem ser vistos por todo o planeta, pois mais e mais empreendimentos de cooperação, destinados a ajudar os carentes e desfavorecidos a obterem um padrão de vida que honra e respeita sua dignidade como filhos amados de Deus, são postos em ação.

A experiência de terrível privação e repressão por que eles têm passado está para cessar, porque finalmente torna-se aparente para todos que não há absolutamente nenhuma razão por que qualquer um em qualquer lugar precisaria viver em condições tão execráveis.

Estas mudanças de atitude e a expansão de sua consciência são as tarefas supremas que vocês têm empreendido em seu caminho para despertar e sua crescente capacidade de realizá-las assegura que não haverá volta, que a única possibilidade para todos vocês é avançar mais para seu despertar.

Enquanto vocês se aproximam do fim desta jornada, que frequentemente parecia sem fim, interminável, às vezes até impossível de concluir, olhem ao redor e façam questão de ver o enorme progresso que vocês fizeram apenas nesta vida, e se vocês ainda tiverem dúvidas quanto a despertar, o que vocês veem deve com toda certeza convencê-los de que as enormes mudanças de atitude que precisam ser feitas para habilitá-los a viver eternamente na paz e na felicidade estão acontecendo rapidamente onde quer que vocês lancem seu olhar.

Não se focalizem nos métodos antigos de guerra, confrontação, corrupção e deslealdade que ainda podem ser vistos em muitos lugares - porque esses métodos chegaram ao fim.

Em vez disto, ponham sua atenção nos resultados maravilhosos que muitos grupos e indivíduos amorosos e compassivos estão obtendo em todos os lugares.

Fazer isto eleva seus espíritos e intensifica as energias que estão elevando todos vocês e os levando para seu estado de total consciência.

A Vontade Divina é que vocês despertem nesse estado, então vocês despertarão.

Verdadeiramente isto é inevitável.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário