Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Você pode alcançar grandes coisas



Sabedoria dos Anjos
Com Sharon Taphorn

Use este tempo para terminar projetos e completar alguns ciclos que precisam ser concluídos, de modo que possa avançar para algumas novas experiências. Este é o momento para encarar alguns desafios que continuam se repetindo, para que possam ser concluídos, e isto irá impedi-los de irromperem novamente na vida, quando você achar que já terminaram. Você esteve passando por uma grande mudança, e, às vezes, parece como se você não tivesse nenhum poder, mas o que será, será. Entretanto, este é o momento de usar a sua imaginação e criatividade sobre como você lida com o que está diante de você, quem você pode ser, e do que você é realmente capaz. Você irá brilhar quando compreender isto para si mesmo e a sua vida. Há um grande poder dentro de você.
Quando você já não mais estiver sufocado por crenças limitantes, ou pelas crenças dos outros, e confiar em seus instintos, é surpreendente como as oportunidades começarão a se revelar e embora os outros possam pensar que você tem sorte, está tudo se concretizando por causa do árduo trabalho que você fez em si mesmo para chegar a este espaço de paz e de confiança, e você tem ido bem. Você tem mais coragem, imaginação e ousadia para ajudá-lo a atingir esta nova autoconfiança, no futuro que você sabe que o aguarda e por que você veio aqui neste momento crucial de expansão para o seu planeta e para todos os que nele habitam.

Afirmação: “Quando eu acredito em mim mesmo e em meus poderes para me guiar, eu consigo grandes coisas. Tenho força, coragem e  minha imaginação guia o caminho,pois eu percebo o mundo que eu imagino na vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário