Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Permita o fluxo e a sincronicidade em sua vida



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Quando fortalece a sua conexão com o Divino, você permite as possibilidades de estar mais no fluxo com a energia do rio da vida e recebe a orientação Divina em seu caminho. Você percebe mais os eventos que são orquestrados por sua equipe de apoio e o seu Eu Divino. Você se permite viver "em sintonia" com o mundo ao seu redor e experiencia uma jornada mais magnífica como resultado.

A Orientação dos Anjos para hoje é que se conecte com o Divino dentro de você. Eleve-se tanto quanto possa, até que sinta que está fundido como um com o Divino e permita que esta energia flua livremente para você e através de você. Abra-se e peça que você se torne mais consciente ao longo do seu dia aos sinais e à orientação que você busca, para iluminar o caminho diante de você e o ajude a fazer as melhores escolhas para si mesmo, a sua missão e a sua vida. À medida que vivencia o seu dia, permita-se estar aberto ao fluxo ao seu redor e deixe que este dia se revele.

Afirmação: "Minha vida flui facilmente e recebo mais sincronicidade e orientação a cada passo que eu dou, enquanto sigo a jornada que é a realização do meu destino."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário