Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como posso saber o que estou atraindo?



Abraham Hicks - Do Livro "Peça e Será Atendido"
Por Esther Hicks 
30.01.2015

A chave para trazer para sua experiência algo que você deseja é praticar a harmonia vibracional com o que você deseja. E a maneira mais fácil de praticar a harmonia vibracional com o desejo é imaginar-se tendo o que deseja, imaginando que o que você deseja já está em sua experiência, fazer fluir seus pensamentos ao encontro do prazer da experiência; e conforme você pratica aqueles pensamentos e começa a consistentemente oferecer aquela vibração, você estará no estado de permitir aquilo em sua experiência. Agora, através do ato de prestar atenção à forma como se sente, você pode facilmente saber se você está dando atenção ao seu desejo ou se está dando atenção à ausência do que deseja.
Quando seus pensamentos são vibrações similares a seu desejo, você se sente bem – sua escala emocional pode varia do contentamento à expectativa do prazer. Mas se você está dando sua atenção à falta, ou ausência do seu desejo – suas emoções vão variar dos sentimentos de pessimismo para a preocupação, para a ira, para a insegurança, para a depressão.
E assim, quando você se torna conscientemente ciente de suas emoções, você saberá como está lidando com a parte da permissão do seu Processo Criativo e nunca mais entenderá errado porque as coisas estão ficando do jeito que estão.
Suas emoções proporcionam um maravilhoso sistema de orientação para você. E se você prestar atenção a elas você será capaz de guiar-se para qualquer coisa que deseje. Você recebe aquilo no qual pensa, queira ou não Pela poderosa Lei Universal da Atração, você trás para sua vida a essência de qualquer coisa em que pense predominantemente. Se você predominantemente pensa sobre as coisas que você deseja, suas experiências de vida refletem essas coisas.
E, da mesma forma, se você predominantemente pensa sobre o que você não quer, suas experiências de vida atrairão aquelas coisas.
É como quando você planeja um evento futuro. Quando você está apreciando, você está planejando. Quando você está preocupado, você está planejando (preocupar-se é usar sua imaginação para criar algo que você não quer).
Cada pensamento, cada ideia, cada Ser, cada coisa, é vibração, que quando você foca sua atenção em alguma coisa, mesmo por um curto período de tempo, a vibração de seu Ser começa a refletir a vibração daquilo para o qual você está dando sua atenção. Quanto mais você pensa sobre isso, mais você vibra isso; quanto mais você vibra, mais você atrai aquilo para você. Aquela direção da atração continuará a crescer até que uma vibração diferente seja oferecida por você.
E quando uma vibração diferente é oferecida, as coisas que correspondem àquela vibração são puxadas para você, por você.
Quando você entende a Lei da Atração, você nunca mais fica surpresa pelo que ocorre em sua experiência, pois você entende que convidou cada parte daquilo para ela – através do processo do seu próprio pensamento. Nada pode ocorrer em sua experiência de vida sem seu convite, que acontece através de seu pensamento.
Por isso não há exceções para a poderosa Lei da Atração, um completo entendimento dela é fácil de alcançar. E uma vez que você entenda que você obtém aquilo no qual pensa e, igualmente importante, quando você está consciente dos seus pensamentos, então você está na posição de exercitar absoluto controle de sua própria experiência.

Abraham Hicks – Peça e Será Atendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário