Mestre Jesus
Canalização Saint Queen
20/01/2015
20/01/2015
A Primeira Grande Chave é a permanência no presente e abster-se de tudo o que não pertença a este presente, sentimentos, emoções, pensamentos, padrões e hábitos ligados ao passado ou ao futuro.
Nesta etapa da evolução que se encontram é de grande importância estar e atuar no presente em sua totalidade, desta forma um canal se estabelece do Eu com a Fonte e com a Espiritualidade, e todas as transformações fisiológicas e energéticas passam a ocorrer com fluidez e rapidamente para maior sutilização de vossos corpos e tudo o que envolve a reorganização de cada Ser para que passe integralmente para a frequência da quinta dimensão.
O reflexo deste processo deverá ser percebido em todos os setores da vida, movimentos de profundas mudanças farão parte deste cenário.
Confiem, mantenha-se serenos e permaneçam no presente, que proporcionará inúmeros presentes ao iniciar pela consciência de vossos dons, e qualidades natas, que somente agora com a ascensão das frequências vibracionais se tornam aptos novamente para fazer uso de todos os instrumentos internos presentes desde a origem, mas adormecidos no inconsciente por eras e eras.
Estão livres do passado e a adaptação a esta nova forma de viver se processará gradualmente, porém estão prontos para fazer do presente a maior das oportunidades e do futuro - o fruto de vossas ações, escolhas e decisões no aqui e agora.
Permanecer no presente é estabelecer a união consigo mesmo, com tudo e com o Todo, e se abastecer diretamente na Fonte do Conhecimento, da Sabedoria, da Plenitude, da Paz e do Amor.
Para sempre!
Vos abençoo em nome do Pai, da Mãe e do Filho, nesta jornada e missão!
O maior milagre é aquele vivido internamente através do reconhecimento da divindade dentro de si, e libertar-se de tudo o que vos impede de ser e de ser e de viver como filho de Deus, na alegria e no amor, para sempre!
Jesus
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/mestre-jesus-primeira-grande-chave_21.html
Fonte: Lumen
Fonte: Lumen
Nenhum comentário:
Postar um comentário