Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Esteja aberto para receber



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Peça ajuda, orientação, inspiração, coragem, força ou assistência para os  seus projetos, idéias e situações, pois o Universo quer que você tenha a vida que deseja criar. Uma vez que tenha pedido, lembre-se de não interferir, para que as criações possam se manifestar. Não as impeça de se manifestarem e depois pergunte-se por que suas preces não estão sendo atendidas. Às vezes, isso requer alguma introspecção profunda para ver claramente, no entanto, isto irá ajudá-lo ao longo deste aborrecimento que parece bloquear o caminho.

Você merece o melhor! Alcance  as estrelas com seus sonhos e intenções e não se limite ou se comprometa, a não ser que sinta que é a maneira melhor e mais rápida para o final do jogo, para o seu destino desejado. Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração, irá perceber que você está mais no fluxo com o rio da vida e a prosperidade virá até você. Libere qualquer dúvida, libere qualquer medo, e confie que assim será. Desfrute do caminho e da beleza que está ao redor, enquanto você aguarda este destino.

Afirmação: "Eu recebo tudo o que eu preciso do Universo quando eu peço ajuda e sigo e confio na orientação do meu coração, que lidera o caminho."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário