Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Abrindo Portas Interiores - 17.01.2015



"A vida sem oração é vazia e sem sentido, porque é esta comunhão com o seu eu superior que lhe revela a plenitude desta vida gloriosa que é a sua verdadeira herança. Que suas orações sejam muito positivas e construtivas, e agradeça pelo que você está para receber mesmo antes de rezar por isso. Enquanto estiver rezando, sinta a unidade em toda a vida, sinta que não existe separação, pois tudo é um. A oração tudo une; faz tudo convergir para um todo perfeito. Fale coMigo e Me escute. Não perca tempo suplicando por isto ou aquilo, porque isto não é a verdadeira oração. Suplicar é criar cisão, e Eu quero criar união em todos os momentos. Nós somos um. EU SOU e EU ESTOU dentro de você; não é necessário que você Me procure fora de você. EU SOU e EU ESTOU sempre aqui esperando que você Me reconheça. Reconheça a nossa unidade agora; Eu em você e você em Mim."

Texto extraído do livro "Abrindo Portas Interiores" de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário