Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mensagem de Jeshua



A simplicidade da vida
Canal: Pamela Kribbe
17.01.2015

Querido amigo,
Eu sou Jeshua. É com grande alegria no meu coração que estou aqui me conectando com você. Amo-o profundamente e estou ligado a você como um irmão. Fui humano como você é, e conheço todas as lutas pelas quais você passa como ser humano. Conheço-as por experiência própria. Não fui um santo. Fui um ser humano e tinha conexão com a luz, mas também vivenciei dor e dúvida na minha vida, e é por isto que consigo me conectar tão profundamente com você. Nós somos um.
A energia Crística não é só minha; fui um mensageiro, um representante dessa energia. Vim à Terra para lembrá-lo da sua luz interior. Essa luz é universal, nós a compartilhamos. E quando você sente essa luz, que é a energia do Cristo interno, tudo se torna muito simples.
Consegue sentir, neste momento, a simplicidade de quem você é? Eu o aceito como você é. Vejo tantas pessoas lutando em suas vidas; há muita tensão nessas pessoas. Elas estão sofrendo demais! Então, hoje quero lembrar a todos da simplicidade da vida.
Houve um tempo em que você conhecia esta simplicidade, em que a sentia dentro de si mesmo; isto aconteceu quando você era criança. A criança não pensa no amanhã nem em ontem; ela está sempre aqui no presente. A criança tem uma conexão fácil com sua divindade, com sua luz. Ela não duvida que é boa do jeito que é.
Enquanto falo sobre isto, viaje com sua consciência para dentro do seu corpo. Vá para o seu coração e para dentro da sua barriga. É aí que você vai encontrar sua criança interior. Lembre-se desse lugar dentro de si mesmo, onde você pode aproveitar o momento.
A criança tem a capacidade de receber; não existe nenhum julgamento na criança; ela recebe a vida como ela é. Sinta essa energia no interior da sua barriga; atreva-se a se abrir para a vida novamente. Quando criança, você ousava ter grandes sonhos. Neste momento precisamos ter grandes sonhos na Terra. Os tempos estão mudando, mais pessoas estão se conscientizando de que alguma coisa precisa mudar. Só podemos mudar este mundo se as pessoas souberem como voltar para a criança interior, que é a fonte do amor incondicional e da alegria.
Quais são os seus sonhos? Quais eram seus sonhos quando criança? Você consegue se lembrar das sensações desses sonhos?
Veja agora a criança à sua frente – aquela criança que você foi. Ela está carregando uma flor e essa flor vem do coração dela. Você consegue sentir o que essa criança tem para oferecer ao mundo? É uma energia muito especial e única. Você consegue admirar a inocência e a coragem dessa criança? Ela veio à Terra, um lugar cheio de perigos e medo, carregando esta flor delicada, com uma paixão em seu coração, para compartilhá-la com o mundo.
Acaricie sua criança interior. E observe como está essa flor neste momento da sua vida. Está desabrochando? Está saudável? Ou está carente de cuidados? Você percebe tensão, medo, amargura ao redor dela?
Agora, imagine que você estende suas mãos para essa flor e lhe diz: “Você é tão linda, tão preciosa! Eu me manterei fiel a você.”
A flor é uma mensagem da sua alma. Ela contém a energia que sua alma deseja manifestar na Terra nesta vida. Veja essa linda flor e observe se dentro de você há dor, falta de coragem ou medo em relação ao seu destino. Olhe para essas emoções com compaixão. Você é muito corajoso de estar aqui na Terra. Você está aqui agora para trazer mudança, para trazer luz à Terra, mas também está aqui para ter alegria em sua vida. Lembre-se da alegria simples de ser criança, vivendo espontaneamente de acordo com sua natureza. Trazer luz à Terra não precisa ser desgastante. Você é um filho da Terra também. Mãe Terra deseja lhe dar tudo o que você precisa.
Quando estive na Terra, eu tinha uma missão. Vim aqui para plantar as sementes de uma nova consciência. Você tem, essencialmente, a mesma missão que eu tive. Agora, este mundo pode deixá-lo muito triste. Sua missão depende da sua capacidade de ter alegria aqui também, e de receber como uma criança. Quando estiver para baixo e deprimido, lembre-se de se conectar com sua criança interior na região da sua barriga. Divirta-se e leve as coisas com leveza por uns momentos. Não importa como você esteja se sentindo, essa criança sempre carrega sua energia de vida, sua espontaneidade.
Veja a si mesmo como um lindo anjo de luz. No seu colo está sua criança interior. Juntos vocês estão criando seu caminho na Terra. A criança representa sua parte terrena. Como ser cósmico tomando forma humana, você precisa trabalhar com as emoções da criança. Sempre que ela estiver triste, brava ou com medo, você tem que levar essas mensagens a sério. Como anjo, você pode ajudar essa criança. A criança guarda a chave do paraíso na Terra. Cuide dela com carinho e, ao lidar com outras pessoas, lembre-se que existe uma criancinha dentro delas também.

Fonte: http://www.jeshua.net/por/
Tradução: Vera Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário