Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Abundância



Mensagem de Abraham Hicks
Por Esther Hicks

Muitas pessoas estão abordando a vida a partir de uma falsa premissa de que se trabalharem duro, e se debaterem o bastante, e pagarem um preço grande o suficiente, então serão recompensadas com o bem-estar financeiro.
E já que elas não percebem que, em sua luta, estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que buscam, quando a abundância não vem, elas atribuem isso à sorte ou ao favoritismo que está distanciando delas e indo em direção a outras pessoas.
Mas, não há sorte ou favoritismo.
Há apenas a permissão ou a resistência, o deixar ou o distanciar-se da abundância que você merece.
Quando você treinar, gradualmente, seus pensamentos para os de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e de Bem-Estar, quando você se alinhar com seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundância.
E quando sua resistência cessar, sua abundância virá. Um fluxo de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirão para você. Oportunidades e proposições serão abundantes.
E, logo, você estará em agradável sabedoria de que tudo isso sempre esteve dentro de seu alcance, mas, em seu estado de resistência da atração, você ainda não era capaz de experienciar...mas, daí, veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua facilidade.

Do livro/CD "Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas"
TRD:LL/SP/SP/BR - www.espacocriando.com
Fonte primária: http://www.abrahamhicks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário