Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Abram-se à Nova Era



Palas Athena 
Por Vinícius Francis 
Fonte: Blog Filhos de Alva

Mensagem postada em 14/12/2012.

Amamos a verdade da Luz e a partilhamos com vocês da Terra. Amamos quando vocês se dispõem a ouvir o que temos a dizer, de fato, esse já é um grande sinal de vossa evolução.

Todo aquele que abre seus ouvidos e se permite ouvir, também se permite expandir e estou, particularmente, alegre e feliz em ver vocês se expandirem. Vossa expansão tem sido linda e divina, amamos assistir as mudanças que ocorrem na Terra, e vistas daqui são ainda maiores do que contempladas daí.

Vosso olhar é físico em sua maioria e por isso, ainda não conseguem contemplar a face da transformação como nós conseguimos, mas há um meio pelo qual isso é possível, através de vossa fé, vossa fé dispõe de meios inimagináveis para ver e compreender qualquer coisa. A fé possui ferramentas para executar qualquer coisa e é isso que vocês precisam cultivar daqui pra frente, a fé.

As mudanças que muitos estão apregoando, de fato, irão ocorrer. Muitas mudanças irão acontecer e já estão acontecendo, muitos de vocês têm a sensação de deslocamento em relação ao mundo físico, o que é bastante natural, uma vez que estão em processo de ascensão onde tudo muda bem rápido.

Regozijem, amigos da Terra, vocês estão adentrando nas energias do Cinturão e tudo mudará ainda mais a partir daí. Tudo ficará ainda mais claro para vocês a partir disso, não deveriam temer e sim, regozijar!

Amados, quero que coloquem em vossos corações que agora, mais do que nunca, vocês precisam ser divinos e plenos em si mesmos, agora, mais do que nunca precisam assumir sua condição divina e permitir o fluir de Deus em vocês. Agora, mais do que nunca, precisam parar com as vossas desculpas e acelerar vosso processo de expansão com base na felicidade.

Parem de esperar naves, esperem boas emoções, bênçãos, alegrias, Amor, paz, convicção, são essas coisas que precisam esperar. O que naves nos céus poderiam acrescentar em vossa felicidade? Grandes sinais nos céus não tornarão vocês mais felizes, porém, vossas mudanças de atitudes, sim, vos tornarão mais felizes e encaixados em quem realmente são.

Nós vibramos por vocês e estamos em vosso auxílio imediato junto a muitos outros que conosco se unem para vos apoiar neste momento. Encaramos o processo com vocês, do mesmo modo que humanos encaram o parto de uma mulher, é delicado, é sutil, mas muito esperado, pois se trata de um evento magnífico.

Assim também é vossa ascensão como planeta e como humanidade, sabemos que é delicado, sabemos que pode ser um pouco difícil para vocês encararem essas coisas como boas, uma vez que estão em corpos do ambiente terrestre. Contudo, nós viemos para dar-vos a certeza de que tudo o que está havendo é Bom e somente para o Bem do Planeta assim como para o vosso.

Abram-se às sensações de plenitude, se reconciliem com os que convosco brigaram, arrumem vossa bagunça interior, pois daqui para frente, nada além do Amor irá permanecer em vossa Terra, nada além do que vocês chamam de Bom irá prevalecer. Como se arranca a erva daninha de um jardim, será arrancada a ignorância e o que vocês chamam de maldade, a nível interior e exterior.

Na verdade, o que vocês chamam de “ato criminoso” tem um início do lado de dentro. Amigos, não sejam hipócritas, vocês condenam o ladrão que rouba, o assassino que mata, o covarde que fere uma criança ou um animal, dotados de tanta justiça própria, como se não fizessem isso consigo mesmos!

Parem de atirar pedras em quem comete crimes externos quando vocês o fazem internamente. Sei bem que ninguém percebe o que vocês fazem do lado de dentro, ninguém da Terra pode ver vossas maldades internas, porém, a Fonte em vocês presencia todas as coisas. A Fonte em vocês sente tudo e tudo percebe, porém, sem julgar-vos, pois ela vos ama incondicionalmente.

No entanto, digo isso para que cessem de julgar e para que cessem de considerar um assassinato como algo imperdoável porque vocês, que julgam, fazem o mesmo contra vocês. Onde está vossa alma? Vocês são verdadeiros consigo e com seus sentimentos? Vocês são quem realmente são? Vocês obedecem vossos impulsos divinos? Vocês estão em concordância com vossa honestidade interior? 

Eu bem sei que não, então, por favor, não julguem, pois o vosso juízo a vocês retornará!

Quero que amem! Desejo que se abram ao Bem que vos está sendo oferecido e que ouçam de mim, a Verdade: Vosso mundo não vai terminar no dia 21\12 deste ano, isso não vai acontecer, vossa era atual sim, irá terminar e uma nova terá início onde somente permanecerão os que se escolherem como “vasos escolhidos”. Somente permanecerão em paz, luz e prosperidade na Terra os que estiverem a ela se adequando de modo produtivo. Não se preocupem, vossa Terra jamais vos expulsará dela, serão vocês que farão isso por conta própria, pois a Terra é como Deus, não julga, não separa, não abomina e não condena, apenas dá a cada um o direito de julgar a si mesmo pelas suas escolhas e por conseguinte, suas obras.

Estejam atentos às minhas palavras que só podem ser ouvidas pelos humildes e absorvidas pelos que se amam e abraçaram a sua expansão e Ascensão.

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário