Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Uma visão sobre os caminhos da Humanidade



Rommanel Cre’ator, de Nódia
Canalizado por Adriano Pereira
28/01/2015

À éons passados, a humanidade escolheu seguir por conta própria, desconectando-se das bênçãos do Criador, acreditando que seu inato de criação, seria suficiente para construírem o mundo que desejavam.

Ao se desconectarem do Criador e do Tudo O Que É, a humanidade perdeu o contato com seu próprio Eu Superior, vosso sábio espírito, desconectando-se por sua vez, de toda sabedoria e conhecimento adquirido ao longo dos milênios.

E assim a humanidade viu-se só, tentando criar em um mundo pesadamente material, onde o poder inato de criação não funcionava mais como antes, e assim, em curto período de tempo, a humanidade decaída na terceira dimensão, envolveu-se nas lutas e guerras pela sobrevivência.

Todo um novo mundo precisava ser criado, e o poder inato de criação que todo espírito tem, não funcionava na matéria denso do corpo físico, pois o pesado ambiente em que viviam impedia a manifestação espontânea de vossas criações.

Foram longos séculos de luta e ranger de dentes, onde a humanidade viu-se subjugada aos poderosos senhores que detinham o poder e a riqueza. Aos poderosos, tudo era fácil, aos servis, tudo era difícil e penoso.

Bilhões de almas tem se revezado nos processos reencarnatórios, vida após vida, para aprender e evoluir enquanto alma, enquanto espírito, adquirindo valores morais que aos poucos iam elevando sua resistência e sua força, restabelecendo e fortalecendo o equilíbrio e a razão.

Com a volta da razão, o ser humano tem reencontrado o caminho do Amor, construindo e reconstruindo antigas relações com novos padrões morais, que elevam não somente ao indivíduo, como também elevam aqueles em seu círculo familiar, e a sociedade ao redor.

Nós, seus irmãos de outros orbes e planos, estamos todos aqui para auxiliá-los nos passos derradeiros, pois as bases e a estrutura já estão construídas, faltando agora, o acabamento final.

Nesta época, muitos mensageiros falam sobre a necessidade de se aprofundar dentro de si mesmo, e isso muitas vezes soa algo impossível ou difícil para vocês.

Como muitos outros mensageiros já vos informaram, só existe o Amor. Só o Amor é real. Todo o resto, é ilusão. Nada mais importa.

A humanidade, agora mais elevada vibratoriamente, tem em seu coração o sentimento de que falta algo para se completarem, mas não conseguem entender, nem discernir o que?

Este sentimento vem do fato de que vosso espírito, ao retornar à espiritualidade todas as noites, quando o ser humano adormece, ele aprende e se relaciona com os seres deste lado do véu, e vosso espírito sabe quais são os próximos passo da evolução do planeta.

Por isso esse sentimento de que falta algo, pois é um pressentimento de algo que precisa ser encontrado, mas não se sabe bem o quê.

Então, chega a ansiedade, a impaciência e muitas vezes, o medo do desconhecido, pois todos esperam por algo que não sabem o que é, ou o que será!

Por isso, muitos mensageiros dizem sempre para que “relaxem”, “aproveitem a viagem” ou ainda “divirtam-se”.

Pois somente em paz consigo mesmo é que a humanidade poderá ter a calma necessária para voltar-se para o próprio coração.

Nestes momentos finais, pede-se que a humanidade mantenha a calma, sejam leves, somente vejam o bem nas coisas, situações e pessoas, e amem e irradiem seu amor por onde passarem.

Para que este círculo virtuoso de Amor e Harmonia possa envolver cada um, e toda humanidade em um grande abraço de Luz e de Amor.

Agora é a hora de parar um pouco, e dedicar mais de vosso tempo por si mesmo, para aprender a se reconectar com o ambiente, para se reconectar com vosso Eu Superior, agora, mais forte, mais determinado, mais decidido.

Bem vindos à Nova Era, uma era de grandes transformações, grandes esperanças, grandes sonhos e muita prosperidade na vida de todos.

Eu Sou Rommanel Cre’ator, de Nódia


Nenhum comentário:

Postar um comentário