Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acalme seu coração



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A mensagem de hoje se refere a encontrar este espaço tranqüilo dentro de você que conhece, confia e acredita nas possibilidades e na inspiração. Quando você acalma o seu coração e a sua mente, você fica mais receptivo, atrativo e acessível. Você se torna um ímã para tudo o que é necessário para você, para os seus entes queridos e o seu mundo. Uma parte sua anseia a paz e a harmonia interior e é o momento de honrar este sentimento e permitir. É o momento de ser agradável  e permitir que as ondas sutis de seu coração fluam sobre você e torne-se receptivo ao Divino. Entregue todos os sentimentos de ser sempre o lutador e se torne o guerreiro pacifico.

A Orientação dos Anjos é que reserve algum tempo para reflexão. Tire alguns momentos para se reabastecer e permita que os seus anjos o ajudem. Deixe de lado todos os obstáculos percebidos, sentimentos menos elevados, ou percepções de como as coisas deveriam ser e esteja em paz com o que existe. Sonhe e deixe a sua imaginação vaguear. Permita que as inspirações do seu coração se manifestem e esteja aberto para recebê-las. Acredite no potencial das possibilidades ilimitadas, pois você vive realmente em um Universo ilimitado, com o suficiente para todos.

Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo e em harmonia com a minha vida. Estou aberto e receptivo às possibilidades ilimitadas do Divino dentro de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário