Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Conecte-se com sua sabedoria interior



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A sabedoria divina está disponível para todos os que escolhem explorar o manancial de conhecimento que existe. Cada um de vocês tem a capacidade de entrar em seu Akasha e descobrir o que é que você  deseja experienciar, onde você esteve, e o crescimento de sua alma. É só quando você está no tempo e no espaço, encoberto pelo véu humano, que vê as coisas como distintas e separadas umas das outras, embora, na verdade, elas não estejam. Se você tem a pergunta, a resposta já foi criada e está aí para que você a encontre. Apenas você nem sempre esteve procurando  nos lugares certos.
Aproveite o tempo a cada dia para se conectar com a sua sabedoria interior, o seu eu superior, e peça para receber as mensagens e as orientações que você deseja para si mesmo para ajudá-lo a viver com mais abundância, na alegria e no amor. Relaxe, aproveite o processo e permita que as respostas flutuem suavemente, como uma pena, em sua mente e, se  assim não for, não se preocupe, elas virão para você quando estiver aberto o suficiente para recebê-las. Faça isso todos os dias e, em breve, você irá sentir uma nova forma de controle e uma nova liberdade, e isto  o ajudará a manifestar conscientemente os seus próximos passos, criando o seu novo mundo.

Afirmação: "Dentro de mim está todo o conhecimento, a sabedoria, o amor e a compaixão que eu preciso para me ajudar a compreender, para saber o que é certo e melhor para mim, e para viver minha vida com entusiasmo e um profundo amor."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário