Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Projete suas intenções para sua vida



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é  hora de prosseguir no caminho, sabendo que você pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor. Mantenha a calma e esteja realmente muito seguro sobre o que você deseja criar. Você tem todas as ferramentas e habilidades necessárias para ajudá-lo em seu caminho escolhido. Agora é o momento de você fazer a escolha de como quer que seja o seu caminho, enquanto entra nesta próxima fase. As decisões importantes devem ser tomadas com grande vontade, por isso, garanta que você se sente equilibrado, íntegro e que está cuidando bem de você. Elimine rapidamente tudo o que não lhe serve mais, pois é o momento de ver as coisas a partir de um ponto de vista diferente e quando você não está se apegando ao passado, é mais fácil ver o futuro e o agora. Independentemente do que você escolher, mantenha a fé e imagine que isso está acontecendo para você.
Crie um tempo para aqueles que são importantes para você, pois isto torna a vida mais significativa quando tem outros com quem apreciá-la. Aproveite o tempo para se divertir e desfrutar, pois estes são aspectos da vida que o ajudam a alimentar todos os seus corpos. Deixe que os outros vejam o seu lado amoroso, atencioso e sensível, bem como o seu lado mais realista e independente. Use o seu charme e a sua inteligência, pois estes o levarão longe e isto é realmente onde você quer ir.

Afirmação: “Minha vida está cheia de experiências diversas que me ajudam a crescer e a expandir a minha luz e a compreensão da vida. Estou preparado para começar esta nova e emocionante fase de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário