Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Recarregue e reoriente-se



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A mensagem de hoje se refere a recarregar as suas esperanças, seus sonhos e sua energia. Tem sido um tempo um pouco agitado em seu plano terrestre e isto trouxe  muitas mudanças. Essa mudança o elevou a uma nova perspectiva e, portanto, é importante voltar a aprimorar algumas de suas habilidades e talentos, pois eles se expandiram. Como qualquer músculo é importante usá-los, exercitá-los e vê-los crescer. Quando  fizer isso, você poderá perceber que seus objetivos precisam ser ajustados e atualizados para corresponder a esse novo você.

É o momento perfeito para começar sua vida, a fim de que você possa ver os resultados tangíveis que deseja que se manifestem em sua vida. Use estas próximas semanas para preparar o terreno e plantar as sementes para o que está se tornando, pois estas são grandes oportunidades que você não quer perder. Este é o momento que muitos de vocês estavam esperando: prepare, planeje e comece. Se você tem se sentido um pouco desanimado ou talvez mesmo francamente consternado, não tema, porque isso irá passar, pois o nevoeiro começa a se elevar e as coisas se tornam mais claras e você pode ver a grande cena. Confie  que muitas coisas esperam por você no grandioso futuro.

Afirmação: "Eu sinto esperança, otimismo e entusiasmo, quando eu imagino o que está à frente, em meu caminho. Estou pronto e animado para que o mundo veja a minha nova luz".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário