Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Abrindo Portas Interiores - 24.01.2015



"Deixe de pedir ajuda aos outros; procure dentro de você e encontrará socorro. Vá sempre à Fonte para obter a resposta e não se satisfaça com nada de segunda mão, com nada que não seja do mais alto. Começando de baixo e trabalhando em direção ao topo, você será limpo e purificado e poderá começar baseado em fundações sólidas que nada, nem ninguém, poderão abalar ou destruir. Desde que as fundações sejam firmes, você poderá continuar a construir sem preocupações. Certifique-se para que suas fundações estejam enraizadas e embasadas em Mim, nos ensinamentos do Espírito, e não nos ditames do mundo que estão aqui hoje e amanhã já se foram. Viva, mova-se e tenha todo o seu ser em Mim. Deixe que a Minha paz e o Meu amor o preencham e o envolvam. Eleve seu coração em profundo amor, louvor e gratidão e sinta-se em perfeita paz à medida que você executa a Minha vontade e percorre os Meus caminhos."

Texto extraído do livro "Abrindo Portas Interiores" de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário