Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Ondas de energia e poder estão disponíveis



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Há momentos em que é melhor apenas acompanhar o fluxo e há momentos em que grandes ondas de poderosa energia estão disponíveis. Pode ser divertido alcançar a próxima onda e se ligar ao seu poder e força para ajudar a impulsioná-lo e a manifestar as suas intenções. Este é um daqueles momentos em que uma força poderosa é preenchida de grande potencial para a sua vida e o seu crescimento e você é incentivado a ser corajoso e alcançar a onda.
A Orientação dos Anjos é que trabalhe com este poder, que use o seu próprio potencial com o poder desta força, que defina o seu curso, que reúna a sua força e coragem e se torne um com esta onda. Busque estas forças poderosas e os ciclos naturais e os use para aproveitar a energia  e direcioná-la, sabendo o que você quer e tomando medidas para movê-lo na direção dos seus sonhos: você será bem sucedido. Use o poder dentro de você e o poder que está ao seu redor e se eleve. Sinta a força em seu interior, compensada pela força que está se aproximando e as funda para ajudá-lo a fazer um grande progresso e criar uma grande magia.

Afirmação: “Quando eu associo a minha força interior, a magia e o poder com o do Universo, sei que sou poderoso e posso criar os meus sonhos e intenções, manifestando-os no mundo físico.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário