Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

De volta pra Casa



Rommanel Cre’ator, de Nódia
Canalizado por Adriano Pereira
25/01/2015

O Universo é imenso, não é possível sequer imaginar a sua amplidão. A Terra é um pequeno grão de areia nessa imensidão. Os humanos, viventes neste grão de areia, envoltos pela ilusão, acreditam ser o centro do Universo. Acreditam que a vida gira ao seu redor. Tudo se passa dentro da cabeça do ser humano, seus pensamentos centralizam o mundo ao seu redor.

Sem perceber, o ser humano, age como se fosse um Deus. Olha, observa e decide o que quer fazer ou possuir. Decide por si próprio de quem gosta e de quem não gosta. E assim, como um Deus, o ser humano cria seu próprio mundo, acreditando que tudo ao seu redor deve ser e acontecer de acordo com seu desejo.

O problema é que são bilhões os seres humanos encarnados na Terra. Cada um com sua própria cabeça e pensamentos. Temos então bilhões de Deuses encarnados. E dessa infinidade de Deuses, cada qual pensando isoladamente, nada se constrói. Pois o que um cria o outro destrói, e assim segue a humanidade.

O ser humano foi criado sendo Deus, verdadeiramente, com capacidade de criar tudo o que quiser.

Mas não foi ensinado ao ser humano, visto ele ainda não ter a plena consciência de quem é, que o mundo ao seu redor é um mundo vivo, com energias próprias, e que cabe ao ser humano interagir com esse mundo.

Há vida em todo lugar no planeta Terra, e uma permanente e incessante troca de energias entre tudo e todos, e ao não ter consciência disso, o ser humano, age como um rei querendo que o mundo se ajuste a ele, quando isso é impossível, pois o ser humano deve se ajustar às energias da vida em seu ambiente.

Ignorando essa realidade, o ser humano literalmente vaga errantemente ao longo da superfície do plano terrestre, sofrendo a influência das forças escuras e trevosas existentes no planeta, ao mesmo tempo em que recebe ajuda dos guardiões espirituais que de forma desvelada, auxiliam o ser humano em sua jornada sobre a Terra.

Durante sua jornada de vida, o ser humano passa por diversas fases, sempre evoluindo intelectualmente, mas desconhecendo as bases energéticas que regem a sua vida e a vida no seu planeta.

Por isso tantos conflitos, tantos altos e baixos, tanto sucesso e insucesso, tanto amor e desamor.

Ao olhar o mundo apenas por seus olhos, pensando apenas naquilo que sua mente acredita ser o certo, este vasto Universo torna-se muito pequeno, tão insignificante que nada pode ser duradouro.

Existem milhares de fatores e razões do porquê a humanidade vive na inconsciência, tais como carma individual e coletivo, influências externas das forças das sombras, comodismo, egocentrismo, escolha pessoal e coletiva, de forma que, seja qual tenha sido o motivo desta inconsciência, a humanidade decaiu coletivamente, e ao longo dos milênios, o ser humano tem evoluído gradativamente, de forma que nos dias atuais grande parte da humanidade conseguiu elevar seu padrão vibratório de forma a que possa individualmente e coletivamente começar seu despertar para a plena consciência.

E agora, nesta fase de pré-despertar, o ser humano começa a interagir novamente com a natureza, com as energias ao seu redor, com toda a abundante vida existente no planeta Terra.

Mas ainda falta muita informação sobre como proceder, sobre quais os cuidados pessoais que cada um deve ter para se proteger das energias negativas, para se imunizar dos ataques dos trevosos, para aprender a caminhar fluindo nas energias do Amor, para atrair por si mesmo e para si mesmo, todas as bênçãos que estão ao vosso redor.

A firme decisão pessoal de evoluir, de se aprimorar, de se elevar, de se ajustar as energias do Amor, foi que permitiu que os seres humanos, elevassem suas vibrações energéticas para novos padrões, que permitem que ele possa interagir mais e mais com os guardiões e seres espirituais encarregados da evolução do indivíduo e da humanidade.

Nos planos espirituais muito é feito para ampará-los e ajuda-los nesta evolução, e, enquanto encarnados, quase tudo é esquecido, devido as energias pesadas da matéria, e isto apenas é assim, sem nenhuma culpa de ninguém.

Mas a medida em que se movimentam no dia a dia, em que fazem suas orações e meditações diárias, quando diariamente atraem mais e mais luz e as irradiam ao seu redor, mais e mais o ser humano evolui, mais e mais eleva seus padrões vibratórios, contribuindo assim, para que mais rapidamente a Nova Era se instale em suas vidas individuais e coletivas.

Essa é a primeira abordagem que farei sobre a humanidade e seu caminhar de volta para casa.


Eu Sou Rommanel Cre’ator, de Nódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário