Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mantenha-se focado em suas intenções, desejos e prioridades



Sabedoria dos Anjos
Com Sharon Taphorn

Há sempre novas oportunidades e idéias para ajudar a criar portais que estão se abrindo. É importante aprender com as portas que estão se fechando ou confiar que você concluiu esse projeto ou ciclo. Manter uma perspectiva positiva sobre os seus sonhos e  imaginar que eles já se manifestaram na realidade, é fundamental para ajudá-lo. Passe algum tempo a cada dia dedicado a projetos que são queridos ao seu coração, pois isso ajuda a atrair mais desta energia para a sua vida.

Se estiver preso ou indeciso, o Universo não sabe o que você quer. É importante decidir claramente que direção ou objetivos você escolhe e, em seguida, concentrar-se neles, criando a energia que é mais forte. Quando você estiver focado e seguro sobre suas intenções, o Universo saberá como ajudá-lo: ele está apenas esperando que você saiba o que quer.

Se você não souber qual é o próximo e melhor passo em seu caminho, pergunte aos seus anjos. É de sua responsabilidade atravessar estas portas que você escolher. Saiba que tudo funciona dentro das leis universais da natureza. Isto significa que a vibração que você está manifestando é a que você recebe, e que algumas peças do quebra-cabeça devem estar encaixadas, de modo que outras peças possam entrar em jogo. Se você pular, correr ou ignorar certas peças ou partes, o plano não tem uma base sólida, e você não vê os resultados que deseja.

A Determinação é o catalisador para que os anjos abram o caminho para as suas manifestações. Deixe de lado todos os medos ou preocupações e se concentre apenas no destino que você pretende alcançar. E lembre-se sempre de aproveitar a jornada ao longo do caminho.

Afirmação: "Quando eu mantenho o meu foco e atenção no que é mais importante para mim e para o meu crescimento, as minhas intenções e meus objetivos claros irão se manifestar em minha vida no momento e da maneira mais perfeita"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário