Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Reflexão e Introspecção



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A mensagem de hoje se refere à introspecção e se conhecer realmente, quem você é e quem está se tornando pelo seu desejo de expandir a sua luz. Às vezes, na jornada da vida, você pode ficar preso nas imagens que outros querem que você seja, algumas vezes, a integridade pessoal é comprometida para se adequar ou acompanhar a tendência atual. Às vezes, há a necessidade de comprometer algumas atividades para tornar mais felizes aqueles que estão próximos, no entanto, é também importante ser fiel ao seu próprio coração, e, quando faz isto,muitas vezes, é onde se encontra o desafio.
A vida é um grande espelho e quanto mais claros os reflexos do mundo em torno de você, mais claro aparece o caminho diante de você. Isto, algumas vezes, mostra-lhe o que o mundo não pode ver, mas o que o espírito pode sentir. Isto pode vir até você ao observar o que está acontecendo ao seu redor. Isto poderá vir através dos seus pensamentos e sentimentos, quando você estiver meditando, através das palavras daqueles ao seu redor, ou até através das palavras e sentimentos de músicas que você ouve no rádio, ou pode vir a você quando você vislumbra quem você está se tornando, através dos seus sonhos, visões, e lampejos de inspiração e intuição. De qualquer forma que venha até você, não tenha medo de olhar para si mesmo e a sua vida, a partir da totalidade de si mesmo e de sua alma. É o momento de ver a verdade de quem você realmente é e se ver através dos olhos e do amor de seu eu autêntico. Seus guias e anjos estão felizes em ajudar a guiá-lo através desta introspecção e ajudá-lo a ver a magnificência de sua luz.

Afirmação: “Quando eu observo mais atentamente a minha vida, posso ver claramente quem  eu sou realmente e a minha autenticidade. Quando eu aceito a minha magia, vejo a verdade de quem eu sou e experiencio novos níveis de amor próprio, autoconhecimento e auto-cura.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário