Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abrindo Portas Interiores - 25.04.2014

"Eu preciso deixar que você cometa um erro atrás do outro ao longo de sua vida, mas quando você reconhece que errou e procura por Mim, EU ESTOU sempre pronto para ajudar e lhe mostrar o caminho. Mas Eu não vou fazer seu trabalho por você. Você tem que aprender por si mesmo. Esta vida não é para os fracos, mas para aquelas almas que são fortes e seguras de si, e para aqueles que querem encontrar respostas e estão dispostos a ir até o fim para encontrar as respostas certas, não importando o quanto custe. Você tem medo de errar? Você tem medo de se arriscar? Você nunca vai aprender a nadar se não sair do raso. Você não crescerá espiritualmente se não tomar as rédeas de sua própria vida. Nada tema, siga em frente com a mais absoluta fé e confiança, faça o que acha que está certo, ignorando toda oposição. Guie-se pela sabedoria interior que você sabe que vem de Mim."

Eileen Caddy

Um comentário:

  1. Como nada acontece por acaso, estou agradecida por ter encontrado esse blog maravilhoso em um momento que preciso renovar minha fé para prosseguir. Compartilhei essa mensagem no meu blog também. Muito obrigada

    ResponderExcluir