Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mensagens de Saint Germain

"Seus sentimentos e pensamentos compõem seus universos astrais e mentais, então, co-criem com eles, gerando, para si mesmos, outras causas, de modo que precipitarão novas consequências, em harmonia com a Vontade Divina que está em seus corações. Co-criem seus mundos sutis, pois, a partir deles, farão expressar nas suas vidas tudo o que pretenderem realizar, desde que estejam fortemente alinhados com o que existe desenhado para vocês dentro dos seus corpos superiores.”

"Sabedoria se reconhece quando existe profundidade nas escolhas e nunca enquanto existe imperfeição, porque mesmo a imperfeição haverá de se desdobrar em algo muito mais favorável se com Sabedoria se souber manipular o que eventualmente possa se parecer com imperfeição”

"A lua tem uma inteligência regente, assim como todos os demais astros, sejam eles visíveis aos olhos humanos ou não. Tal inteligência está sempre atuando com outras inteligências e influenciando-se e deixando que outras inteligências sejam influenciadas por ela. Sendo assim, reconheçam os ciclos da lua e seus significados para a Terra, assim como também o façam com relação ao sol, e haverão de ter em mãos mais alguns elementos a partir dos quais trabalhar. Estes dois astros têm humores complementares e atribuições que se integram no conjunto do que eles representam dentro do Sistema de Planetas em que se encontram”

Saint Germain




Nenhum comentário:

Postar um comentário