Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

As Oportunidades dos Novos Padrões de Energia


MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
26.04.2014

Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, junto a Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje estamos acompanhados pelo Amado Saint Germain, o magnífico Mestre Ascenso do Sétimo Raio e Guardião da Chama Violeta. Examinaremos as oportunidades dos novos padrões de energia.

As mudanças nos padrões de energia estão presenteando-lhes com muitas oportunidades novas. Os novos padrões de Luz estão entrando em seu universo. Quando isso acontece, provoca uma alteração nos padrões existentes. Os vetores, ou subconjuntos, de padrões energéticos são desalojados de suas posições fixadas anteriormente. Isso abre novos caminhos e oportunidades para a expansão.

O seu ponto de vista dessa disposição determinará a sua capacidade de fluir com esse influxo energético e de utilizá-lo para o bem mais elevado.

A antiga concepção era permanecer apegado ao status quo. Vocês sabiam onde estavam, e isso os fazia se sentir seguros. Todavia, isso não permitia o crescimento porque não havia novo influxo de energia. Vocês podem até ter começado a se sentir impacientes com o status quo.

Uma grande oportunidade está agora disponível com o influxo da nova energia. Está desalojando antigos padrões que podem conter energia congestionada e presa. Isso não é ruim. Simplesmente serviu ao seu propósito, e está pronto para ser transformado em um novo padrão.

Assim, um rearranjo de fluxo e de direção ocorre. Pode ser uma mudança sutil ou uma mais dramática.
Uma mudança sutil pode parecer insignificante no momento, mas pode produzir resultados dramáticos.

Por exemplo, vocês podem decidir ir a um workshop. Vocês apreciam o que aprenderam, e mais tarde, acham que são capazes de aplicar os seus novos conhecimentos em um projeto que você não haviam pensado anteriormente.
Uma mudança aparentemente mais dramática pode ocorrer toda de uma vez. Um novo padrão pode acontecer rapidamente. Pode se manifestar como uma mudança de carreira ou uma mudança para outro local. Quando isso ocorre, pode-se sentir como um desenraizamento, ou pode ser uma mudança bem-vinda. Tudo depende de sua perspectiva e do seu desejo ou não desejo de ver para onde a nova energia conduz.

Se a mudança energética é algo que vocês iniciaram, ela terá um tipo de vibração, como entusiasmo e expectativa.
Contudo, se vocês não iniciaram a mudança energética, vocês têm a opção de resistir ou de ir com o fluxo e aproveitar a nova energia e utilizá-la para o bem maior. Com frequência, muitos fatores estão em ação em uma mudança que vocês não iniciaram.

Se vocês decidem utilizar os novos padrões para o bem mais elevado, vocês podem desejar começar por centrar-se primeiro em si próprios. A sua Centelha Divina é o seu centro e o núcleo do seu Ser. Esse é o seu ponto de estabilização que está sempre com vocês. Vocês podem conectar-se por pausar e concentrar-se no centro do seu coração e em sua respiração – a entrada e a saída. À medida que vocês gastarem alguns momentos nesse padrão, a sua energia se altera. Vocês podem começar a se sentir mais tranquilos e começar a conectar-se com as forças criativas.

Vocês abriram-se para novas possibilidades. É como se um portal de nova energia entrasse para ser utilizado para novos projetos e ascensão em seu caminho.

Quando vocês estabelecem a intenção de procurar novas oportunidades na energia em processo de mudança, vocês estão enviando um sinal em direção aos éteres, e as forças começam a alinhar-se para ajudá-los.
Vocês podem receber um telefonema de alguém que quer discutir um novo projeto. Uma ideia pode parecer flutuar em sua mente enquanto vocês estão trabalhando em algo totalmente diferente. Sua intenção enviou uma vibração poderosa aos éteres e vocês atraíram ideias de vibração semelhante.

Vocês se abriram para as novas possibilidades. Conforme vocês fazem isso, podem achar que não se sentem mais apegados ao padrão energético anterior. É como se uma alteração suave ocorresse e vocês fluíssem para um novo lugar com a nova energia.

Conforme isso acontece, vocês podem olhar essa mudança a partir de uma perspectiva mais elevada para ver o padrão completo. Quando se concentram nas possibilidades positivas que a nova energia traz, vocês se alinham para novas oportunidades que podem ser justamente o que vocês ansiaram. A nova oportunidade pode ter estado lá, apenas aguardando para vocês liberarem o padrão anterior de modo que o novo pudesse se materializar.
Amados, nós os incentivamos a procurar as oportunidade nos padrões da nova energia. Permaneçam centrados e tranquilos durante esses tempos de mudanças. Concentrem-se no centro do seu coração e sintam a nossa presença amorosa com vocês.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, junto a Saint Germain,
… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –http://www.adavai.wordpress.com/
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson,http://www.PersonalPathwaysOfLight.com./ Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário