Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alinhe-se com a Nova Energia da Terra

É o momento de se alinhar com as novas alianças energéticas do planeta e receber novas ondas de iluminação e o suporte que se precisa para ativar a evolução pessoal e coletiva.

A tempos estamos sendo preparados para esse salto quântico, cabendo a cada um se dar permissão aos novos níveis de energias que estão nas células do corpo, para receber o sagrado. Unir corpo-mente-espírito! Centros de comunhão telepática estão reabertos, da energia sagrada conosco e o universo. 

Esse conhecimento não é novo, é ancestral e voltamos a receber depois de tempos beber da fonte do esquecimento. As células podem ser alinhadas ao planeta que está passando por uma transformação energética, no tear de redes sagradas. Círculos, mandalas, linhas de meridianos, abertura de portais se disponibilizam para todos retornarem à morada. Essa aliança energética favorece ir ao encontro de você, seu coração e alma. Cabe a você estar alinhado para se conectar a esse alinhamento e ir a outro nível também , recebendo conscientemente essa oportunidade. 

Sinta no seu coração as forças da natureza que sempre nos ajudarão. A Terra toda é um lugar sagrado. Dê à terra o que pertence à terra e ao céu o que pertence ao céu. Realinhe-se e recorde do seu EU  "O TODO", para que toda evolução coletiva seja possível...
Que todos seres sejam felizes!

Fátima Bittencourt

Postado por Fátima Lagares Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário