Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Aqui e Agora

Sempre busquei ensinar aos meus discípulos sobre o poder do aqui e do agora. Pois aqui neste plano, onde tempo e espaço são dimensões diferentes e duais, vocês se perdem, se dispersam, ao invés de concentrar energia.
A centelha divina existe no aqui/agora. Ela deve ser uma concentração de toda a sua luz num único tempo/espaço. Assim sentirão a força divina e o poder de manifestação de vocês. Jesus, o Cristo, quando esteve aqui neste Planeta, foi parcialmente onipresente e por isso conseguia colocar toda a sua luz, sua força neste Planeta. Se ele trouxesse toda a sua luz simultaneamente para o aqui /agora, ele não conseguiria viver aqui e se materializar tamanha sua luz e força. Ele pode coexistir em diferentes planos simultaneamente, se desdobrar, como todos nós já unos ao Pai.
Mas vocês, enquanto humanidade, enquanto ser humano, precisam aprender a viver e alimentar a centelha do aqui e agora. Precisam somar suas energias e concentrar sua luz em ação no aqui e agora. Vocês são especiais e únicos. Cada fração de segundo é para usar com sabedoria, emanando a essência de vocês. Esta é uma responsabilidade com o Universo do Criador. Você é um “ponto de Cruz” de sua infinita colcha universal e se você não está ali, inteiro, está fazendo falta ao Universo, sim!
O aqui e o agora é para você existir. Se Deus Pai o criou, manifestou sua centelha, é para ela existir em toda sua plenitude e no movimento eterno de evolução do Universo junto a Fonte Maior.
Banhe-se todos os segundo dessa fonte e emane no aqui e agora.
Particularmente “neste momento”, como missionário, cada centelha que não está no seu máximo de luz aqui/agora faz falta para nós, para nossa missão e para o processo de evolução.
Contamos muito com a luz de cada um no aqui/agora. Isso se torna essencial nos próximos passos da manifestação da 5ª Dimensão.
Imaginem se eu congelasse este 1 segundo e analisasse as ações da humanidade, de cada um. Fizesse uma soma, uma conta matemática, com as intenções e luz-emanações de cada ser humano. Esta soma me daria um valor X de luz-humanidade, certo? À cada segundo essa luz-humanidade é somada e nos leva na direção ou não do progresso evolutivo e nos leva ou não a manifestar a 5ª dimensão e nos acelera ou atrasa neste processo. Ou seja, a soma é a importância de cada um na sua luz-manifestação em ação no aqui/agora. Ou seja, esta soma hoje se torna a essência e o merecimento da humanidade na direção da nova realidade. É com ela que contamos pra os próximos passos.
Por isso pedimos, emane luz em ação aqui e agora, este é nosso alimento, nosso combustível do progresso. Sem ele tudo se tornará mais lento. Luz em ação aqui e agora é viver sua plenitude, seu Eu Crístico, sem se importar com mais nada, sem dispersar ou desperdiçar energia-luz. Seja luz aqui e agora, por favor!

Com amor, Ashtar Sheran

Um comentário: