Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos - 21.04.2014

A VIDA É MARAVILHOSA
Sharon Talphorn


Você prospera quando mantém os seus pensamentos e sentimentos focados nos aspectos positivos de sua vida e sobre o que você pretende criar para si mesmo e o seu mundo. Faça planos, torne-se o que você escolhe ser e saiba que você é uma inspiração para aqueles que seguem os seus passos, enquanto abre o caminho que poucos se atreveram a percorrer.
Dê este salto de fé e siga os seus sonhos. Acredite em si mesmo e ouça aos sussurros do seu espírito em seu interior e faça o que lhe parecer certo e que lhe traga alegria. Tudo acontece por uma razão e assim busque o presente e permita que a dádiva de suas experiências o guie com sabedoria, objetividade e integridade.
Peça aos seus anjos que as pessoas ajudem a aliviar a sua carga, que atraiam pessoas para você com mentes afins e que ajudem a criar uma visão que seja benéfica a todos. Apoiem o outro e trabalhem cooperativamente, comuniquem-se aberta e honestamente e vocês chegarão onde optam por ir.

FELIZ DIA DA TERRA! Cuidemos de nossa Mãe!

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias
               
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário